selgomezbr
selgomezbr
News

โ€ข Vida pessoal

Gomez mora desde 1999 em Los Angeles com sua mรฃe Mandy e seu padrasto Brian. Desde entรฃo estudou por Home School, atรฉ maio de 2010 quando completou seu segundo grau. Suas melhores amigas sรฃo as tambรฉm atrizes e cantoras Taylor Swift, e Vanessa Hudgens.

Em 2009, Gomez teve um breve romance com seu colega de gravadora Nick Jonas, da banda Jonas Brothers e mais tarde com seu colega de elenco David Henrie, que namorou atรฉ marรงo de 2010. No mesmo ano, boatos de que teve um breve relacionamento com os atores Taylor Lautner e Cory Monteith surgiram. Em marรงo de 2011, ela assumiu publicamente seu namoro com o cantor canadense Justin Bieber, juntos mantiveram um relacionamento de idas e vindas por quase 4 anos, mais vieram a terminar definitivamente no fim de 2014.[86][87] Em 2015 houve boatos que ela havia ficado com o produtor e DJ alemรฃo Zedd.[88] Em 2017, Gomez iniciou um novo relacionamento com o cantor canadense The Weeknd.[89]

Em 2010 Gomez recebeu um pagamento de 5,5 milhรตes de dรณlares segundo a revista People.[90] Selena Gomez anunciou em agosto de 2016 que iria dar uma pausa na carreira para tratar a depressรฃo e a ansiedade, causadas pela sua doenรงa, a lรบpus. Ela entรฃo cancelou todos os seus shows previstos para os prรณximos meses, assim deletando os calendรกrios (as agendas) da sua pรกgina oficial e se afastando das redes sociais.