selenaoficial
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de março de 2010 às 21:37 43 views

.:: Selena Gomez - MeaddFAN .

|® - BEST CONTENT::Sejam Bem-Vindos ao melhor portal no meadd.com sobre a atriz/cantora Selena Marie Gomez , aqui você encontra : fotos,noticias,videos e muito mais.

|® - MORE HERE: Selena Marie Gomez é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. Seu papel de destaque é o de Alex Russo na nova série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place. Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, "Cruella de Vil" e "Fly To Your Heart". Além disso, no dia 29 de setembro de 2009, o seu primeiro álbum solo, onde compôs algumas letras das músicas, estará a venda nos EUA; a venda internacional está confirmada, mas sem data de estréia. Além de cantar muitas vezes enquanto participava de Barney e Seus Amigos, junto com Demi Lovato, sua melhor amiga. Ela também participou no filme Programa de Protecção Para Princesas, um filme original Disney Channel, que estreou no dia 21 de Junho.

INTERACTIVE MENU ON THE SELENA GOMEZ:
todo conteudo visto aqui é original daqui - não copie !
OO1 {GALERIA} ® OO2 {VIDEOS} ® OO3 {DISCOGRAFIA} ® OO4 {BIOGRAFIA} ® OO5 {CARREIRA} ® OO6 {PRÊMIOS}
o melhor fotolog de interatividade da Cantora/Atriz Selena Gomez

|® - LATEST NEWS: Selena Gomez, a estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, vai fazer um filme fora da Disney. Segundo o site da revista “People”, a ex de Taylor Lautner está na comédia “Monte Carlo”, produzido por Nicole Kidman.
O filme conta a história de três mulheres americanas que se disfarçam de socialites em Mônaco. Além de Selena, Leighton Meester, de “Gossip Girl”, já foi confirmada no elenco. As filmagens começam em maio.

Copyright © 2OO9 - All rights reserved - Selenaoficial - Créditos Post:/Pussycatdollsx !

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd