selenamg

News

   Bida οΌ°ο½…ο½“ο½“ο½ο½ο½Œ

Gomez mora desde 1999 em Los Angeles com sua mΓ£e Mandy e seu padrasto Brian. Desde entΓ£o estudou por Home School, atΓ© maio de 2010 quando completou seu segundo grau. Suas melhores amigas sΓ£o as tambΓ©m atrizes e cantoras Taylor Swift, e Vanessa Hudgens.

Em 2009, Gomez teve um breve romance com seu colega de gravadora Nick Jonas, da banda Jonas Brothers e mais tarde com seu colega de elenco David Henrie, que namorou até março de 2010. No mesmo ano, boatos de que teve um breve relacionamento com os atores Taylor Lautner e Cory Monteith surgiram. Em março de 2011, ela assumiu publicamente seu namoro com o cantor canadense Justin Bieber, juntos mantiveram um relacionamento de idas e vindas por quase 4 anos, mais vieram a terminar definitivamente no fim de 2014. Em 2015 houve boatos que ela havia ficado com o produtor e DJ alemão Zedd.

Gomez tem popularidade entre adolescentes e jovens adultos, incluindo a sua base de fΓ£s conhecida como selenators, que na Γ©poca de seu namoro com Justin Bieber foi muitas vezes acusada falsamente junto com seus fΓ£s, que sempre a apoiaram. Em 2010 Gomez recebeu um pagamento de 5,5 milhΓ΅es de dΓ³lares segundo a revista People. Tornando-se a sexta artista adolescente mais bem paga de Hollywood.

Selena Gomez anunciou em agosto de 2016 que iria dar uma pausa na carreira para tratar a depressão e a ansiedade, causadas pela sua doença, a lúpus. Ela então cancelou todos os seus shows previstos para os próximos meses, assim deletando os calendÑrios (as agendas) da sua pÑgina oficial e se afastando das redes sociais.