selenagomezs3
selenagomezs3
Visitors

Today: 0
Week: 0
Total: 2.359

News

♥ Justin Bieber sobre Selena:Ela é uma garota muito legal♥

Mesmo que Justin Bieber e Selena Gomez evitem dar detalhes sobre seu namoro, eles não tem tanta vergonha quando se trata de demonstrar o amor um pelo outro em shows, tuítes e palavras de admiração e incentivo.

Quando a MTV News encontrou Bieber no Teen Choice Awards em Los Angeles no domingo, um pouco antes dele levar três pranchas para casa, Melhor Cantor, Beleza Masculina e Melhor Vilão da TV, perguntamos quais perfomance ele mais queria ver entre Gomez, Jason Derulo e One Republic.

“Melhor perfomance da noite, Selena Gomez,” ele previu ao falar da perfomance que sua namorada faria ao cantar “Love You Like a Love Song,” que coincidentemente, recebeu prêmio por Melhor Música de Amor. (Gomez também levou prêmios por Beleza Feminina, Melhor Atriz de TV, Melhor Grupo e Melhor Single por “Who Says.”)

Bieber continou ao falar que é fácil admirar a atriz de “Feiticeiros de Waverly Place” pois ela é uma pessoa verdadeira e com os pés no chão.
“Eu acho que é fácil para as adolescente se identificarem com ela. Ela é tipo a queridinha de todos, bem divertida. Ela é -legal,” ele disse com um sorriso. “Ela é uma garota muito legal.”

Depois de Bieber falar com a MTV News, Gomez e sua banda arracaram váriso gritos da platéia ao cantar a baladinha vencedora. Gomez usou um vestido curto perolado, com alguns acessórios.