selective
selective
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

6 de junho de 2018 Γ s 21:35 68 views

𝐃𝐄𝐒𝐓𝐀𝐐𝐔𝐄 𝐃𝐀 π’π„πŒπ€ππ€: πšƒπ™°πšˆπ™»π™Ύπšπš‚πš†π™Έπ™΅πšƒπŸ·πŸΉ

NΓ³s da equipe Selective temos o prazer de postar a capa doΒ nossoΒ destaque da semana:

@taylorswift13

Quando pensamos na Taylor Swift fica quase impossΓ­vel nΓ£o lembrar de vocΓͺ ZΓ©. O meaddfan mais antigo (8 anos nΓ£o sΓ£o para qualquer um!) e ativo dela no site. A Selective se sente honrada de te receber na nossa humilde revista. Acompanhamos seu progresso no meadd hΓ‘ muito tempo, todo fanatismo pela Taylor e dedicação que vocΓͺ coloca no /taylorswift13 sΓ£o verdadeiramente impressionantes. Poucos sΓ£o os usuΓ‘rios que permanecem atualizando tΓ£o regularmente, quando tem obstΓ‘culos como, tempo apertado, falta de assinatura, etc. Isso sΓ³ faz com que nossa admiração por vocΓͺ cresΓ§a ainda mais. Qualquer que seja o destaque ganho no site Γ© especial, mas ainda temos a sensação que um selo de meaddfan, viria para coroar todo amor que vocΓͺ tem pela Taylor. ZΓ© vocΓͺ quer um selo de meaddfan? Pois a Selective vai te dar o mundo haha. Nossa torcida vocΓͺ tem, agora sΓ³ falta o Alien se juntar a ela. ParabΓ©ns por toda dedicação, estamos de dedos cruzados para esse domingo hein?

Confiram aqui oΒ meaddΒ do nosso destaqueΒ da semana: /π—§π—”π—¬π—Ÿπ—’π—₯𝗦π—ͺπ—œπ—™π—§πŸ­πŸ―

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

milo

1. milo 6 de junho de 2018 Γ s 21:49

Gente agora que eu vi que sou favorito especial, tΓ΄ morto heart e parabΓ©ns ao Γ­cone!!! capa MARAVILHOSA como sempre!!

arianagrande

2. arianagrande 6 de junho de 2018 Γ s 21:54

zΓ© merece d+++ love

taylorswift13

3. taylorswift13 7 de junho de 2018 Γ s 07:42

AAAAAAAAAAAAA muito obrigado, gente! amei a capa 😍 muito obrigado por todas as palavras de carinho, todo reconhecimento é vÑlido e eu to muito feliz de ter saído aqui! claro que não preciso provar nada pra ninguém, todo mundo sabe o quanto eu sou fã da Tay Tay, dentro e fora do site, mas não vou mentir qu eu quero meu roxinho, sim! viu, Alien? hahahaha

iamamiwhoami

4. iamamiwhoami 7 de junho de 2018 Γ s 09:15

8 anos? alo alien!
parabens love

harrypotter

5. harrypotter 7 de junho de 2018 Γ s 12:21

love heart

amanda

6. amanda 9 de junho de 2018 Γ s 20:00

Regina George em carne e osso <3
confesso que amo