seel_gomez

News

■ Perseguidor que invadiu casa de Selena Gomez é condenado

Infelizmente, não estamos falando do perseguidor Thomas Brodnicki – que está atualmente sendo procurado pela justiça americana por quebrar regras e tentar entrar em contato com Selena.
O post é sobre Juan Garcia, que tem 19 anos e invadiu a casa de Selena no último mês de janeiro em Tarzana e foi preso pelo ato. Confira a matéria traduzida:
Perseguidor de Selena Gomez recebe uma sentença de 120 dias na cumprimento em cadeia e é obrigado, por lei, a ficar no mínimo 150 metros longe dela pelos próximos 3 anos.
Juan Garcia – 19 anos – foi preso após ser encontrado na casa de Selena em Tarzana no final de janeiro. Ele confessou o ato e foi condenado por invasão de propriedade.
O TMZ relata que ele terá que ficar 120 dias em uma cadeia de Los Angeles, foi também condenado a ficar pelo menos 150 metros de distância de Selena – 21 anos, em um período de 3 anos.
Os policiais disseram que receberam a informação do crime através de um membro da família de Gomez que estava no local e ligou para o 911 (número da polícia americana), relatando que havia um homem invadindo a propriedade. Garcia disse aos policiais que ele estava lá para “ver a cantora”, embora não se sabe se Selena estava realmente na casa durante o momento do crime.
Essa não é a primeira vez que a estrela é perseguida por um fã perturbado. Em 2011, a ainda adolescente cantora foi perseguida em várias ocasiões por Thomas Brodnicki – 48 anos – que voou para Los Angeles com intenção de conhecer a atriz que ele dizia ser “sua alma gêmea”.
Após várias tentativas para para conseguir uma restrição contra o homem psicologicamente perturbado, finalmente foi concedida uma ordem de proteção com duração de 3 anos declarando que a cantora precisava ser protegida dele.
Está sendo um momento bem intenso para a estrela agora, sendo que foi revelado pela revista Star que a atriz foi para a reabilitação no mês passado.
A estrela – que está em uma relação de idas e voltas com o cantor Justin Bieber – admitiu ter ido para o centro de recuperação de Meadows, no Arizona, no dia 5 de janeiro e passou duas semanas no local, que trata de pessoas com idade entre 18 a 26 anos que estão “lutando contra um trama emocional, dependência ou demais preocupações”.
Um representante da atriz disse ao MailOnline: “Selena voluntariamente passou um tempo em Meadows mas NÃO por abuso de substancias”.
Enquanto isso, o TMZ alega que Selena culpa seu ex-namorado, Justin, por ela estar nessa “situação”.
Uma outra fonte disse ao Radar: “Seus amigos e família ficaram cada vez mais preocupados com ela e, particularmente, seus pais. Festas, às vezes, iam longe demais. Eles queriam salvar ela e encorajaram ela a ir para reabilitação. Outras pessoas mais próximas também apoiaram a ideia em procurar ajuda profissional”.
Outra fonte adicionou a informação de que: “É importante lembrar que Selena trabalhou sem parar durante 6 anos. Ela estava exausta. Selena foi muito inteligente em entender que ela precisava ter controle de sua vida. Chegou em um ponto que ela precisava sair de Los Angeles, tirar um tempo dos holofotes e pressões de Hollywood. Também para se afastar daqueles que eram más influencias à ela”.
“Selena precisava de uma oportunidade para trabalhar nela mesma. Ela percebeu que precisava ajudá-la”.