seel_gomez

News

■ E! News: Selena não saiu de clínica de reabilitação antecipadamente para comparecer ao Sundance Film Festival

O E! Online publicou na tarde de ontem, 06, uma matéria esclarecendo mais uma vez os motivos pelos quais Selena se internou na clínica de reabilitação Dawn at The Meadows, no Arizona, colocando um fim nos rumores que alegavam que a atriz havia deixado o tratamento semanas antes apenas para comparecer ao Sundance Film Festival. O artigo também cita o término com Justin Bieber como uma das razões além de trazer depoimentos de representantes da cantora. Confira abaixo:

Novos detalhes surgiram em relação a internação secreta de Selena Gomez em cliníca de reabilitação no mês passado. Enquanto inúmeros relatos afirmam que a bela de 21 anos deixou o centro de tratamento da Dawn at the Meadows do Arizona após apenas duas semanas opondo-se ao conselho de profissionais da área médica para comparecer ao Sundance Film Festival 2014, o E! News ficou sabendo que a viagem para Park City, Utah, para o evento anual, foi sempre parte do plano.
A fonte disse que a instalação permite licença de passe livre de 72 horas, embora Gomez tenha escolhido voltar para casa após Sundance, onde ela promoveu seu filme Rudderless, porque a ex-estrela da Disney sentiu que era forte o suficiente para voltar à vida normal.
“Ela sentiu que tirou o tempo que precisava longe de Los Angeles e que estava pronta para voltar depois de Sundance“, disse a fonte, que também insiste que Selena não estava na instituição por causa de uso de substâncias, como o representante de Gomez confirmou ao E! News anteriormente, na quarta-feira. “Selena voluntariamente passou um tempo em Meadows, mas não por uso de substâncias“, afirmou um representante de Gomez ao E! News, enquanto acrescentou que “ela só precisava organizar sua cabeça“.
Enquanto Gomez estava na clínica de reabilitação, ela também deu uma pausa na mídia social, já que seu tratamento proibia celulares. Contaram-nos que a cantora de “Come & Get It” foi permitida realizar uma ligação por dia. Mas agora, a cantora está de volta a fazer uma tempestade no Instagram (compartilhando um vídeo dela mesma dançando logo após a divulgação das notícias sobre a clínica de reabilitção) e está aparentemente, de volta ao seu antigo eu.
Ela parecia estar de bom humor, tanto na festa de lançamento Beats Music em 24 de janeiro quanto no evento beneficente Hollywood Stands Up to Cancer, em 28 de janeiro. ”Ela nunca esteve melhor“, uma fonte contou ao E! News na quarta-feira, sobre a estrela de Spring Breakers, “ela é forte e ótima“.
Quanto à verdadeira razão pela qual Selena procurou ajuda? Ela precisava seguir em frente após seu doloroso término com Justin Bieber, dando entrada à instituição, logo após surgir uma foto dos exs namorados andando de Segways próximo à casa de Bieber, em Calabasas. ”A gota d’água foi vê-los nos Segways“, disse a fonte. “Ela precisava trabalhar em sua vida emocional. Ela precisava conhecer ferramentas para lidar com Justin e deixar de lado essa relação“.”Esta é a primeira vez que ela tomou tempo para lidar com as questões, para lidar com ela mesma e com um terapeuta“.
A fonte acrescentou que sua contínua interação com Bieber estava causando uma tensão no seu relacionamento com sua família e amigos compreensivelmente preocupados. “Tudo está bem com sua família, no momento“, afirmou a fonte.
Gomez recentemente agraciou a edição “Power” de março de 2014 da Seventeen, contando à revista “se você é capaz de olhar-se no espelho todos os dias com as decisões que faz, é onde o poder começa“. ”E às vezes, você terá momentos que se sentirá fraca, mas eles devem te incentivar“, ela continua. “Eles devem te empurrar e te motivar. Eu acho que é como algo que eu sempre tento fazer, que é me olhar no espelho e pensar sobre o que eu fiz todos os dias e sobre as decisões que eu quero tomar“.