sebastianstanbr
sebastianstanbr
News

β™₯ VΙͺα΄…α΄€ Pᴇssα΄α΄€ΚŸ

Sebstian namorou a atriz Leighton Meester com quem atuou na sΓ©rie Gossip Girl por dois anos (2008-2010).

No inΓ­cio de 2012, ele iniciou um romance com Jennifer Morrison, com quem contracenou em Once Upon a Time; o relacionamento acabou em 2013.

Também namorou a atriz Margarita Levieva. O casal começou a namorar em 2014 e terminaram em meados de 2016.

Durante a participação num podcast de Will Malnati, intitulado The Drop-In, Stan contou que quando era mais novo, seu padrasto e sua mãe pensavam que ele era gay pelo fato de ele gostar de atuar, o que "é ridículo". Ele revelou que seu primeiro beijo aconteceu quando ele tinha 10 anos de idade e a garota tinha 16. A mãe dele não podia levÑ-lo pra escola, então pedia para essa menina acompanhÑ-lo no trem.

Em entrevista, disse que "pensa em talvez casar e ter filhos, um dia", afirmando que nΓ£o teve bons exemplos de casamentos quando cresceu: seus pais se divorciaram quando tinha 2 anos. O pai casou novamente e o novo casamento tambΓ©m nΓ£o deu certo; a mΓ£e tambΓ©m casou-se com outro e foi um casamento bonito; apesar disso, haviam altos e baixos. Ainda disse que "por nΓ£o ter esses exemplos, atΓ© gosta da ideia do casamento, mas nΓ£o o idealiza mais como fazia com 20 anos e nΓ£o sente essa necessidade de amar alguΓ©m para o resto da vida". Atualmente mora em Nova Iorque e namora a atriz espanhola Alejandra Onieva.