sebastianstan
sebastianstan

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de janeiro de 2022 171 views

‘Pam & Tommy’: Transformação de Sebastian Stan em Tommy Lee levava duas horas “quase todas as manhãs”

O ator também disse não saber qual era a verdadeira aparência de Lily James até o final das gravações

Recentemente, a aguardada série Pam & Tommy, do Hulu, ganhou un novo trailer – e mais uma vez surpreendeu pela chocante semelhança dos atores Sebastian Stan e Lily James com Tommy Lee e Pamela Anderson.

Agendada para estrear em 2 de fevereiro, a série de oito episódios gira em torno do relacionamento entre o baterista do Mötley Crue e a estrela de Baywatch, mais especificamente após o vazamento de uma sex tape íntima do casal. 

Em julho, vários vídeos de Sebastian Stan tocando bateria caracterizado como Tommy Lee foram divulgados na internet, mais uma vez provocando comentários sobre a caracterização. Em entrevista recente, Stan comentou o processo desafiador de transformação dos dois atores nas duas estrelas dos anos 90 e exaltou o trabalho da “melhor equipe de cabelo e maquiagem” pela produção impecável.

“Eles merecem todos os prêmios que ganharem. Não poderíamos ter feito isso sem eles” disse o ator. “Acho que eu levava duas horas para ficar pronto quase todas as manhãs e Lily levava três”. 

Sebastian ainda acrescentou que a equipe trabalhava cerca de 12 horas por dia e que ao fim das gravações ele foi surpreendido por não saber qual era a verdadeira aparência de Lily James.

“É muito doido com a Lily porque a primeira vez que eu a vi como ela mesma foi no final das gravações, cinco meses depois”, conta. “E minha reação foi perguntar ‘Quem é você?’. Foi aí que nos conhecemos formalmente.”(Fonte)

Confira o trailer da série clicando aqui.

Special