scarlett
scarlett

News

ᦔ ℂ𝐚𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 𝕄𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 ─

┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈ ⧼ 𝓼𝐜𝐚𝐫𝐥𝐞𝐭𝐭 ⧽ ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
─ 𝔼𝐦 𝟚𝟎𝟎𝟔, Johansson cantou a música "Summertime" no álbum Unexpected Dreams, uma coleção de músicas cantadas por atores e atrizes de Hollywood. Ela cantou essa música no Coachella Valley Music and Arts Festival juntamente com a banda The Jesus and Mary Chain, em abril de 2007. No ano seguinte, ela participou do vídeo de lançamento da música "What Goes Around... Comes Around", de Justin Timberlake, que foi nomeada ao MTV Video Music Award para Video of the Year.
Em maio de 2008, Johansson lançou seu álbum de estréia Anywhere I Lay My Head, que consiste de uma música original e dez versões cover das músicas de Tom Waits, e apresenta participações de David Bowie, Yeah Yeah Yeahs e da banda Celebration. Críticas ao álbum foram mistas. A revista de música Spin afirmou que não se impressionou com o canto de Johansson. Alguns críticos acharam o álbum "surpreendentemente sedutor", "uma seleção bravamente excêntrica" e "um álbum brilhante" com "magia fantasmagórica". A revista britânica NME classificou o álbum o 28° melhor álbum de 2008 e ele atingiu a posição 126 na Billboard 200. Johansson começou a escutar as músicas de Waits quando ela tinha cerca de 11 anos de idade, e disse dele: "Suas melodias são tão bonitas e sua voz é tão distinta".
Em setembro de 2009, Johansson e o compositor Pete Yorn lançaram um álbum juntos, Break Up, inspirado nos duetos de Serge Gainsbourg com Brigitte Bardot. O álbum atingiu o número 41 nos EUA. Em 2010, a banda Steel Train lançou o álbum Terrible Thrills Vol. 1, que consistia das músicas de seu álbum Steel Train, de 2010, cantado por artistas femininas. Johansson é a primeira do álbum cantando "Bullet". Em 2011, Johansson cantou a música "One Whole Hour" para a trilha sonora do documentário Wretches & Jabberers e em 2012 cantou a canção "Before My Time", do compositor J. Ralph, nos créditos finais do documentário Chasing Ice.
Em fevereiro de 2015, Johansson formou uma banda chamada The Singles com Este Haim da banda Haim, Holly Miranda, Kendra Morris e Julia Haltigan. O primeiro single da banda foi intitulado de "Candy". Em 2016, ela cantou a música "Trust in Me" para a trilha sonora do filme The Jungle Book e "The Promise & The Prize", "Universal Fanfare" e "My Happy Ending" para a trilha sonora do filme Sing.
ᶥ------------------------------------------------------------------ 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗻𝘁 ----------------------------------------------------------------ᶥ