saralibna
saralibna

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de fevereiro de 2023 às 08:52 25 views

O Eric é uma das pessoas que conheci aqui no site, e a que mais vi pessoalmente. O destino tem sido bom demais em permitir que nos cruzemos várias vezes sem combinar.. De vez em quando tô indo pra São Paulo e pergunto pro Eric se ele estará por lá, ou vice-versa, e concidentemente nos encontramos (esse é o lado bom de ser/ter amigos que topam tudo e vivem pra lá e pra cá haha). É incrível construir memórias com você, amigo.
Eu conhecia o Eric apenas de vista nas antigas aqui do site, mas em 2020 nos vimos pela primeira vez no Rio e desde então nos vemos sempre. Inclusive só estou aproveitando seu destaque pra te homenagear mais nitidamente, pq é só olhar minhas fotos postadas aqui, tem váaaarias contigo hahahah.
Agradeço muito por cada momento compartilhado, agradeço muito ao destino e também a Deus por nos permitir viver muito um na companhia do outro. Que nossa amizade seja duradoura e sólida.
Te espero aqui no interior em 'breve' para vivermos um pouquinho maaaaais heheh,
Parabéns por ser lendário aqui no site e tbm na minha vida! amo você amigo <3 /ericpeace

 

Gostaria de poder fazer uma homenagem assim pro Cleiton, porém nunca o vi pessoalmente, então vou aproveitar essa deixa e também o parabenizar pela pessoa incrível que ele é, por ser sempre amável e lendário na vida de tantas pessoas, inclusive na minha. Eu te adoro demais /cleiton e que possamos nos ver em breve <3

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd