saralibna
saralibna

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de novembro de 2020 às 14:19 71 views

em breve vou fazer um post especial para cada uma + o eric maravilhoso! 
ainda não consegui responder geral, perdão. eu to com a faculdade me pesando, tpm, ansiedade e tá tudo demais.. então é isso, beijo pra vocês ♥️
 

Enquanto isso, o textinho que deixei pra elas (+ ele) no meu insta:

"

Eu não sei o quando vocês acreditam no poder da internet, eu acredito em várias potencialidades. Eu uso ela pra divulgar meu trabalho, pra compartilhar a minha vida e desde a minha adolescência eu acredito que através dela, eu tenha amizades. Tenho amizades que permanecem mesmo com amigos que se mudaram de onde moro e tenho também as amizades com pessoas que eu NUNCA TINHA VISTO (e ainda tenho as amizades que nunca vi). 
Essas amizades significam muito pra mim, esse encontro aconteceu graças a um fotolog que a gente utiliza em comum, onde fazemos parte de uma união e acima de tudo isso, temos um afeto imenso umas pelas outras.
A internet me proporcionou a amizade dessas pessoas aqui, simbolizadas nessas fotos. São elas que estão juntas quando um problema aparece, mesmo de longe. São elas que dão conselhos, que acolhem e que também dão bronca.
Esse encontrinho acontece num certo por acaso, assim como a nossa amizade começou “graças” a pandemia.
Eu chorei ao ver essas fotos agora pela manhã, um misto de sonho realizado com saudade e um tiquinho de não conseguir vê-las novamente.. Vocês não tem noção do quanto cada uma delas significam pra mim, o quanto de sentimentos bons que tenho com cada uma.
E claro, não poderia acontecer em outro lugar né? O Rio de Janeiro sempre foi meu sonho em conhecer exatamente por conta desse fotolog e agora tem um significado ainda maior, é realização de sonhos. 

Vocês são demais meninas! ♥️ obrigada por tudo.
E só pra constar: temos quatro cariocasx, uma paulista (eu), uma paraense (Pará) e uma norte-americana."

 

saudades das minhas meninas ♥️

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd