sandyleahjuniorlima

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de setembro de 2021 às 08:47 30 views

>>>>> Junior Lima

Making Of de "AcQuária" - 2003

O cap de hoje, é do DVD do filme AcQuária. Para ser mais precisa, é da parte de extras. Mais específica ainda, é da entrevista que o Junior e a Sandy deram para o DVD.
Quem tem, acho que já sabe do que o Ju estava falando neste momento. Para quem não tem, pode deixar que falo já. Ele estava contando de uma cena que precisou repetir uma porção de vezes. O momento em que Kim jogava um pedaço de peixe na boca, exatamente como ele está neste cap. Inclusive, aparecem os erros desta cena hahahaha tadinho, ele tinha que mirar na boca,soltar, acertar e ainda continuar atuando. Pensem na dificuldade. Muita coisa pra uma pessoa só hahahahaha.

Ai que me deu saudade desse DVD. O filme assisti várias vezes... a parte de extras, poucas. E é sempre o mais legal. Pelo menos pra mim... é o que me desperta mais curiosidade e vontade de ver. 

Preciso partir para os comentários inúteis. Gente... como Junior tava lindo em AcQuária! Que fase delícia era aquela! Esse cabelo arrepiado, maiorzinho, era bom demais! Ele voltou a usar algo parecido em 2010... e foi uma época linda também!

Ahh Junior... porque tão tudo?

--------------------

créditos   aqui

 smile smile smile smile smile

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd