sandyleahjuniorlima

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de janeiro de 2021 às 06:08 61 views

 

… uma história de amor, de aventura e de magia ♫   heart

 

Hoje talvez seja um dos dias mais felizes da minha vida, até agora. Foram necessários exatos 11 anos, um mês e 12 dias para que ele acontecesse. Há tanto que eu gostaria de dizer, que não sei por onde começar. Porque falar dessas duas pessoas, Sandy e Junior, é falar de mim e da minha história de uma maneira muito profunda. Eles me acompanham desde os meus quatro anos de idade, e não existe nenhum momento desses 26 anos, em que eles não estivessem. Muito do que tenho hoje, do que sou, das pessoas do meu convívio, foram eles quem me deram. Não, não é sentimento de fã louca (acreditem, já passei dessa fase!)… é amor puro, vai muito além.

Sei que existem muitas pessoas que sentem do mesmo jeito que eu… mas, como este blog é meu hahahaha dá licença de falar de mim! Hahahaha.!

Desde pequena, eu fui o tipo de fã que comprava CD, gravava em VHS os programas que eles participavam, o seriado Sandy & Junior e até a novela “Estrela Guia”. Ia para fila comprar ingresso de show (inclusive, este ano faz 20 anos do primeiro show que fui), comprava os produtos licenciados, guardava os papéis picados que caiam do teto no fim dos shows (e ainda tenho as pétalas de rosas, do show “Quatro Estações”), ouvia as músicas e todos tinham que ouvir comigo. Fui a tal da fã da faixinha com glitter, e a que gastava a mesada comprando revistas e poster. Dos 17 anos de dupla, acompanhei 14. Vivi, com eles, os momentos mais importantes desta história… o show no Rock In Rio, o do Maracanã, o de João Pessoa para mais de 1 milhão de pessoas; os números absurdos das vendas dos CDs… “1 milhão de cópias em três dias”. “Os artistas jovens, da Universal Music, mais importantes no mundo!!”. Eu estava naquele show super tecnológico, que mudava a temperatura e o cheiro do ambiente… e tinha uma passarela no meio do público! Meu Deus… como era mágico tudo aquilo! É impossível esquecer o sentimento de entrar no Olympia e, mais tarde, no Credicard Hall. Era especial. Só quem viveu, pode me entender agora.

Foi por amor à eles que desenvolvi a minha habilidade para a escrita. Em 2004, eu passava por um momento bem difícil no colégio e, bem naquela época, o Fotolog estava ganhando espaço. Como uma válvula de escape, criei um sobre Sandy e Junior. Foi a primeira página dedicada à eles naquele site, e durou 10 anos. Lá, naquele meu cantinho, que aprendi a escrever com emoção, a fazer das minhas mãos uma extensão do meu coração. Lá, também, eu conheci pessoas que estão na minha vida até hoje… que ainda dividem comigo esses momentos, que se tornaram parte da minha família, que são amizades eternas.

 Texto continua aqui > ( Cau )

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd