sahbecca

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de outubro de 2013 às 10:00 205 views

Namorar não é prisão. Não é ficar preso em casa, ter que dar satisfações para alguém aonde quer que você vá, deixar de usar roupas curtas, não se arrumar para não ficar bonita, não cumprimentar seus amigos, não aproveitar a vida literalmente. Namorar é ter alguém do seu lado, compartilhar dores e alegrias, segredos e fofocas. Namorar é poder beijar a hora que quiser, é poder ganhar abraços apertados quando desejar, é ganhar carinho na hora de dormir, é acordar com um beijo de bom dia, é brincar com alguém feito criança se sentindo adulto o suficiente. Namorar é ter um melhor amigo de verdade, que não combina algo para fazer com você final de semana, é aquele que te acompanha aonde quer que você vá, que te liga no meio da noite se você precisar, corre pra socorrer se um dia você necessitar. Namorar é ter um anjo perto de você, é ter um amor pra vida inteira, é planejar a vida, é ter um irmão, um melhor amigo, um pai e uma mãe. E o indevido que achar que namorar é perca de tempo, não sabe que é ele que está perdendo muito tempo não conhecendo o que é amar.
Não existe namoro ideal. O ideal de quem namora é respeitar o espaço particular do outro, confiar mais, incentivar que tenha amigos e que os visite sempre, que faça ginástica, que jogue futebol, que faça balé, que continue a sua rotina.
Quando uma pessoa está feliz consigo, têm amigos, conversa com outras pessoas, ela consegue ser mais feliz e fazer o seu parceiro amoroso mais feliz, pois. O namoro, portanto, cumpre o seu papel, que é o de completar, e não de substituir e subtrair.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd