sabrinasato
sabrinasato

News

• TUDO AQUI •

Sabrina Sato (1981) é uma apresentadora, atriz, modelo e youtuber brasileira. Ficou conhecida pela participação em programas como “Big Brother” e “Pânico na TV”. Depois de contratada pela TV Record em 2013, apresentou diversos programas, entre eles: Programa da Sabrina (2014-19) e Domingo Show (2020).

Sabrina Sato Rahal nasceu em Penápolis, interior de São Paulo, no dia 4 de fevereiro de 1981. É filha do empresário Omar Rahal, neto de libaneses e suíços, e da psicóloga Kika Sato Rahal, neta de japoneses.


Desde criança já desejava ser atriz. Cursou teatro e balé clássico. Com 16 anos de idade mudou-se com sua família para São Paulo. Continuou seus estudos de balé e cursou dança contemporânea, teatro e cinema.

Depois de tirar seu registro de atriz, com 18 anos foi para o Rio de Janeiro e foi aprovada no vestibular para estudar dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Início da carreira
Em 1989, Sabrina Sato participou da novela do SBT “Cortina de Vidro” interpretando a personagem Meg. Em 2000 foi eleita Garota do Tempo, pelo jornal carioca O Dia. Em 2001 participou da novela Porto dos Milagres.

Em 2000, Sabrina foi contratada para integrar o grupo de dançarinas do Domingão do Faustão da TV Globo. Em 2001, fez uma participação na novela Porto dos Milagres.

Em 2003, Sabrina foi selecionada para participar do reality show Big Brother Brasil 3, onde permaneceu até a oitava semana.

Após ser eliminada do reality, Sabrina foi convidada para pousar para a revista Playboy, que foi publicada ainda em 2003. Nesse mesmo ano, atuava no “Pânico na TV”, programa humorístico que expunha a modelo em quadros que envolviam situações de risco.

Sabrina Sato foi, mais uma vez, capa da revista Playboy, em 2004. Nesse mesmo ano emprestou sua voz para o filme “A Terra Encantada de Gaya”.

Em 2006, foi afastada do programa Pânico, que foi reclassificado na faixa etária da TV, porém voltou no mesmo ano. Criou a expressão “É Verdade”, que usa com frequência em seu “sotaque caipira”.

Emprestou sua voz, mais uma vez, para o filme “Asterix e os Vikings". Em 2010, Sabrina Sato tornou-se rainha da bateria da escola de samba Unidos da Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

Depois de oito anos na Rede TV, participando do programa Pânico, Sabrina deixa o elenco e assina com a Rede Bandeirantes, estreando em 1 de abril de 2012, no programa Pânico na Band.

Em dezembro de 2013, Sabrina deixou a Band, depois de 10 anos trabalhando com o grupo de humoristas.

Programa da Sabrina
Contratada pela Rede Record de Televisão, em 2014 passou a apresentar o “Programa da Sabrina”, levado ao ar uma vez por semana, no horário nobre da emissora.

No dia 26 de abril de 2014 o “Programa da Sabrina” foi ao ar, reunindo jogos, brincadeiras, entrevistas etc. A atração permaneceu no ar até 30 de março de 2019


Games dos Clones
Em 2021 a TV Record levou ao ar o programa Games dos Clones, comandado por Sabrina. Em episódios semanais, um solteiro ou uma solteira escolhem os seus pares entre um grupo de jovens muito parecidos.

O programa questiona se realmente a tração por alguém se dá além da aparência.

Escola de Samba
Sabrina Sato estreou no carnaval em 2004 como musa da escola de samba Gaviões da Fiel de São Paulo. Em 2010 foi escolhida para madrinha da bateria e em 2018 se tornou a rainha da bateria. Em 2019, após o nascimento de Zoe, Sabrina desfilou pela Gaviões.


Entre 2005 e 2010, Sabrina foi musa da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

Em 2011 e 2019, Sabrina Sato foi a escolhida para rainha da bateria da escola de samba Unidos da Vila Isabel, do Rio de Janeiro.

Em 2020, Sabrina desfilou à frente da bateria da Gaviões da Fiel.

Vida pessoal
Sabrina teve vários relacionamentos, entre eles, Dhomini, que conheceu durante o Big Brother e Carlos Alberto da Silva, o Carlinhos Mendigo, que conheceu no Pânico na TV.

Em 2016 começou a namorar o ator Duda Nagle, filho da jornalista Leda Nagle e em 15 de janeiro de 2018 anunciaram o noivado.

No dia 30 de abril de 2018 anunciaram a gravidez de Sabrina. A filha do casal “Zoe”, nome de origem grega, que significa “vida” nasceu no dia 29 de novembro de 2018.