ryan
ryan

badge badge

News

⋮ [ℝ𝗬𝔸𝗡] ─ 𝖢𝖴𝖱𝖨𝖮𝖲𝖨𝖣𝖠𝖣𝖤𝖲 ❙←⊰

𝟏. 𝐌𝐞𝐦𝐞𝐬, 𝐦𝐞𝐦𝐞𝐬, 𝐦𝐞𝐦𝐞𝐬.
Gosling estampa inúmeros memes com seu rosto e algumas frases de “cantadas”, que surgiram no Tumblr em algum momento da história das internets. A ideia é geralmente usar os termos “Hey Girl” antes de dizer alguma coisa. Entretanto, nada é mais épico do que a história do ator com a camiseta de Macaulay Culkin criança. Após Ryan Gosling ser flagrado com ela, o ator Macaulay decidiu postar nas redes sociais uma foto sua vestindo uma camiseta com a foto de Ryan Gosling vestindo a camiseta com Macaulay criança. Outros momentos de um deles vestindo estas fotos surgiram nas revistas de celebridades. Não demorou muito para criarem um gif com um “inception” de camisetas que alternam Ryan Gosling e Macaulay Culkin.

𝟐. 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐮𝐦 𝐁𝐚𝐜𝐤𝐬𝐭𝐫𝐞𝐞𝐭 𝐁𝐨𝐲.
Nos anos 90, Ryan Gosling era vizinho do músico A. J. McLean, que estava formando uma boy band chamada Backstreet Boys (se é que você já ouviu falar). Ryan ligou diversas vezes para A.J., na tentativa de conseguir uma vaga no grupo. O colega nunca retornou suas ligações. Muito obrigado, A.J.

𝟑. 𝐓𝐚𝐭𝐭𝐨𝐨𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐫𝐢𝐯𝐞𝐢𝐬.
Sim, o astro de “La La Land” tem tatuagens péssimas. Uma delas deveria ser a “mão de um monstro derrubando um coração com sangue escorrendo “, mas ele fez a tatuagem com suas próprias mãos com um kit que comprou… e por isso ela parece um cacto feito na prisão! Mas não para por aí… ele tem a capa de um livro infantil no ombro e uma mulher com um esqueleto no braço próximo à axila… além de uma espécie de código de barras no pulso esquerdo. Todas elas são “feitas em casa” por ele mesmo. Ao jornal “The Guardian”, ele disse que tatuagens não devem ser sobre coisas cheias de significado. “Você vai acabar odiando elas, então é melhor que elas te façam rir”. Não sei você, mas o sentimento que elas oferecem a mim é apenas de vergonha alheia.


𝟒. 𝐌𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫𝐞𝐬.
O bom de ser ator é que nem precisa de Tinder (risos). Dá pra arrumar namoradas conforme as conhece nos sets de filmagem. As namoradas de Ryan Gosling (pelo menos as que conhecemos) vieram dos filmes. Na adolescência, o cara brincava de “jogo da garrafa” com Britney Spears – embora a cantora tenha jurado que nunca beijou Ryan, e sim Justin. Após gravar “Cálculo Mortal” (2002), Gosling namorou por algum tempo com Sandra Bullock. Em “Diário de Uma Paixão”, conheceu a conterrânea Rachel McAdams, com quem também namorou. Em “O Lugar Onde Tudo Termina”, conheceu Eva Mendes, com quem contracenou, se casou, e hoje tem duas filhas: Esmeralda e Amada.


𝟓. “𝐌𝐚𝐨 𝐧𝐚 𝐦𝐚𝐬𝐬𝐚”.
Quer mais motivos para achar Ryan Gosling foda… e um pouco esquisito? Ele montou, com as próprias mãos, o carro que dirige em “Drive”. E também fez os móveis de madeira usados no cenário de “Diário de uma Paixão” – incluindo a mesa sobre a qual faz sexo com Rachel McAdams (os personagens, é claro!).


𝟔. 𝐃𝐢𝐞𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐠𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐨𝐫𝐯𝐞𝐭𝐞… 𝐩𝐫𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚?
Quando foi escalado para o filme “Um Olhar do Paraíso”, Ryan Gosling pesava cerca de 70 quilos, mas teria que engordar e parecer mais velho para o papel. Ele chegou para filmar com 15 quilos a mais. A dieta foi à base de Haagen Dasz, sorvete que ele derretia para beber sempre que tivesse sede. Mas o resultado não foi dos mais felizes, como você já deve imaginar. O diretor Peter Jackson não estava certo se ele deveria realmente fazer o filme, e Gosling admite que conversou muito pouco sobre o personagem. As “divergências criativas” fizeram o ator sair do projeto em cima da hora, e dar lugar a Mark Wahlberg, que tinha a idade certa para o papel. O ator “gordo e desempregado” disse que essa situação foi bom pra deixá-lo mais humilde.


𝟕. 𝐅𝐚𝐜𝐚 𝐧𝐚𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬.
Quando criança, o guri tinha acabado de assistir “Rambo” e decidiu comprar facas, levou para a escola e começou a jogar nas pessoas. Foi nessa época que ele foi suspenso da escola e, mais tarde, diagnosticado com TDAH – transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. Por um ano, ele foi educado pela própria mãe, período no qual o astro afirma ter criado um senso de autonomia.


𝟖. 𝐑𝐞𝐥𝐢𝐠𝐢𝐚𝐨.
Gosling foi chamado para fazer o filme “Tolerância Zero” para viver um “judeu nazista” porque foi criado em uma família Mórmon, e tinha identificações religiosas. Mas o ator na verdade admitiu que nunca se identificou com a religião da família.

𝟗. 𝐒𝐞𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨, 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞.
Depois de fazer o Clube do Mickey, Ryan Gosling participou de algumas séries razoavelmente famosas no Brasil: além de aparições em “As Aventuras de Shirley Holmes” (não sei vocês, mas eu adorava essa série) e “Goosebumps”, Ryan viveu o “Jovem Hércules”, série que infelizmente teve só uma temporada. O ator só foi despontar aos olhos da crítica quando fez o filme “Tolerância Zero” (The Believer), de 2001.

𝟏𝟎. 𝐈𝐫𝐦ã𝐨 𝐝𝐨 𝐉𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧?
Mais uma informação que não é bem assim, mas tem explicação. Quando tinha pouco mais de 10 anos e fazia parte do Mickey Mouse Club, ou Clube do Mickey, Gosling convivia com seus colegas de trabalho: Justin Timberlake, Britney Spears e Christina Aguillera. Durante a segunda temporada do programa, a senhora Donna Gosling teve que voltar para o Canadá, e Ryan foi morar com Justin, já que Lynn Harless, mãe do Justin, foi nomeada sua “guardiã” legal nos Estados Unidos.

𝟏𝟏. 𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐬𝐭𝐮𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞𝐦 𝐋𝐨𝐧𝐝𝐫𝐞𝐬.
Parece meio esquisita essa definição de Gosling, mas o fato é que ele nasceu em London, Ontario, Canadá: uma cidade ao sul do país dos ursos polares, bem próxima da divisa com os Estados Unidos. E sim, Gosling afirma que adora costurar, ou melhor, tricotar. Segundo ele, um dia perfeito seria passar o dia todo tricotando.

FONTE: cinemacao.com/
Special