rupaulsdragrace
rupaulsdragrace

News

SOBRE

WELCOME TO /ʀᴜᴘᴀᴜʟsᴅʀᴀɢʀᴀᴄᴇᴍᴀɪᴏʀ ғᴏɴᴛᴇ ᴅᴏ ʀᴇᴀʟɪᴛʏ ɴᴏ ᴍᴇᴀᴅᴅ.ᴄᴏᴍ

RuPaul's Drag Race é um reality show americano realizado pela produtora World of Wonder e exibido nos Estados Unidos pelo canal Logo. Idealizado pela famosa drag queen RuPaul, o programa procura uma sucessora ao título de "America's Next Drag Superstar".
Sua primeira temporada foi ao ar em 2 de fevereiro de 2009, conseguindo o título de programa mais assistido do canal nos EUA. A recepção positiva do público fez com que o reality, até a presente data, acumule nove temporadas.
No Brasil, foi exibido até sua quarta temporada pela VH1 Brasil, sua 7ª temporada foi transmitida pelo Multishow, canal de TV fechada em 2015 e hoje está disponível a partir da 2ª temporada na plataforma Netflix.

Tirando as 8 temporadas regulares, também existe a temporada All Stars, que foi entre a 4ª (2012) e a 5ª temporada (2013). Nessa temporada só participou ex-participantes das 4 primeiras temporadas competindo pelo título de Queen Of All Queens (diferente do America's Next Drag Superstar, dado às ganhadoras das temporadas regulares) e o prêmio de $100.000. A 2ª temporada do All Stars foi confirmada no dia 16 de Maio de 2016 e tem previsão de início no outono americano.