ruiiva
ruiiva
Visitors

Today: 147
Week: 1,289
Total: 656,626

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de maio de 2020 164 views

Invejosos dirão que é Photoshop

Até eu as vezes acho. Não é PS? É real?

Pensa num lugar que parece de mentira, de tão lindo! Ahhahahahahha

 

click lindo do Bbzinho  

 

Capadócia - Turquia

aleoliveira

51. aleoliveira 24 de maio de 2020

tanlok0

52. tanlok0 24 de maio de 2020

Eu não sei de nada, só To aqui por causa de vocês kkkkk

caioguimaraes

53. caioguimaraes 24 de maio de 2020

como assim eu não tinha curtido essa foto ainda?

nariz20

54. nariz20 24 de maio de 2020

queroooooooooooo hahaha
quero bannner tb kkkkkkkkkk

caioguimaraes

55. caioguimaraes 24 de maio de 2020

aaaaaaaaaa então vc voltou? ainda não vi essa feitura mas ainda bem que sim miga!! aquele ditado: os incomodados que se incomodem, seu lugar é lá, do nosso lado

mu

56. mu 24 de maio de 2020

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA
CABE NUMA PERNA

allanmedrado

57. allanmedrado 24 de maio de 2020

MORTA RUIVAAAAAA

emmawatson

58. emmawatson 24 de maio de 2020

Sueeelllennnnnn 😍

thuglife

59. thuglife 24 de maio de 2020

Olá
Seguindo ;D

andmarquesph

60. andmarquesph 24 de maio de 2020

meadd plus hj kkkkkk

jeffgueedes22

61. jeffgueedes22 24 de maio de 2020

Ficou perfeito o bannerrrrrrrrrrrrrrr. <3

leopqdapple

62. leopqdapple 24 de maio de 2020

Fogo no parquinho hahahahaha

allanmedrado

63. allanmedrado 24 de maio de 2020

Mortaaaaaaa
Me cancelou

shev

64. shev 24 de maio de 2020

A quinta série que habita em mim...
Kkkkkkkkkkkkk

petersonlins

65. petersonlins 24 de maio de 2020

shev

66. shev 24 de maio de 2020

Só voce mesmo com esse argumento em minha defesa. Tá contratada.

tanlok0

67. tanlok0 24 de maio de 2020

Eu tb não kkkkkkkkkk

allanmedrado

68. allanmedrado 24 de maio de 2020

Eu ia chorarrrrrrr

juangaroti

69. juangaroti 24 de maio de 2020

Ainda tem a manha dos banners

dani_daniela

70. dani_daniela 24 de maio de 2020

e vamos de monetizar banner sim
HAUSAUHSUAHSUA

timaoepumba

71. timaoepumba 24 de maio de 2020

arrasou no primeiro bannneeeeeeeeeeeeeer

aleoliveira

72. aleoliveira 24 de maio de 2020

nem me fale...
tb to me sentindo muito bem ahah

nandinhah

73. nandinhah 24 de maio de 2020

Aguardando ansiosamente por mais tarde
Kkkllll

nandinhah

74. nandinhah 24 de maio de 2020

Tu ficou no trending com meu banner????
Arrasou viada kkkk

nandinhah

75. nandinhah 24 de maio de 2020

Ainda não vi, mas acho que me gerou muitas visitas kkkk

aleporrozi

76. aleporrozi 24 de maio de 2020

Poxa, queria um banner da ruiva ☹️

jenniferaniston

77. jenniferaniston 24 de maio de 2020

segue?

stefanycury

78. stefanycury 24 de maio de 2020

Kkkkkkkkkkk
Pior que não, teria que ter postado mais. Só postei uma.
Hahahahahaha


Mas aqui com essas fotos espetaculares acho que terá hein!!!

topdivas

79. topdivas 24 de maio de 2020

amore o que houve com seu selo de pop? rs

renanschaves

80. renanschaves 24 de maio de 2020

Minha meadd girl

emmawatson

81. emmawatson 24 de maio de 2020

EU NUNCA SAI DAQUI AAAAAAAAAAAAAAA
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUE SAUDADEEEEEEEEEE CARAMBA

emmawatson

82. emmawatson 24 de maio de 2020

Suh, seus comentários estão abertos
clica em editar foto e desmarca a caixinha "exibir comentários"
eu sofri quando voltei e nao sabia como fechar kkkkkk
agr ajudo todo mundo kkkkkkkkkkkk

ventruetrevas

83. ventruetrevas 24 de maio de 2020

Um amigo meu. Vou arrastar ele pra cá também hahahahah

pedrooliiveira

84. pedrooliiveira 24 de maio de 2020

Já que não podemos fazer tour pelo o mundo a fora, fazemos pelo o meadd! hahahahah

juangaroti

85. juangaroti 24 de maio de 2020

Eu sou um amor mesmo kkkk

rebeldeoficial

86. rebeldeoficial 24 de maio de 2020

Boa tarde
seguindo aqui

katherines2elismar

87. katherines2elismar 24 de maio de 2020

Que foto baphoooo!
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii.
linda demais

helder

88. helder 24 de maio de 2020

Já pensou
Gradezinha de 6
Com 6 cabeça lá do grupo
Hahaha

erick

89. erick 24 de maio de 2020

Dona do meu ser

taisinhakitty

90. taisinhakitty 24 de maio de 2020

Eu lembro de vc
😊😊

Special