ruffalo
News

Vɪᴅᴀ ᴘᴇssᴏᴀʟ

Tumor cerebral
Em 2002, Ruffalo foi diagnosticado com um tumor cerebral e submetido a cirurgia, o que resultou em um período de paralisia facial parcial, embora o tumor encontrado fosse benigno. Ele se recuperou totalmente da paralisia e regressou à boa saúde.

“ A experiência de chegar perto da morte mudou minha perspectiva sobre o trabalho. Eu não estava curtindo atuar, eu sentia como se não estivesse no controle da minha carreira. Não estava fazendo aquilo que me fazia sentir bem. Eu estava amargo, sentia que merecia mais, e não estava agradecido por todas as coisas que tinham me acontecido. Se você não se sente grato, aí é muito fácil ser um cretino. Depois que o tumor aconteceu, eu percebi que amo atuar, sempre amei, e posso nunca ter a chance de fazê-lo novamente. ”
Envolvimento político
Em 4 de outubro de 2006, ele apareceu em notícias diárias no programa Democracy Now!, pronunciando-se contra a guerra no Iraque, as comissões militares, a tortura, bem como a administração Bush em geral.

Desapoio a Marina Silva
Em 29 de setembro de 2014, Mark Ruffalo retirou seu apoio a candidata para presidente do Brasil, Marina Silva por causa das mudanças feitas pelo seu partido sobre o programa do governo a respeito da causa LGBT.[3] O fato ocorreu após "tomar conhecimento" de que ela é contra o casamento gay e os direitos reprodutivos da mulher.