roseofsaron
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de junho de 2010 às 20:27 9496 views

# Casamento Guilherme de Sá e Pamela Gallo { 18.06

▪▪ Seja bem-vindo(a) ao MeaddFAN dedicado a banda que revolucionou o cenário da música católica,
quebrando barreiras e levando uma mensagem de fé & esperança acessível a todos.


--------------------------------- # acesse ------------------------------------
Biografia ▪▪ Fotos ▪▪ Vídeos ▪▪ Site Oficial ▪▪ Porque Rosa de Saron? ▪▪ Discografia ▪▪ Sobre os Integrantes ▪▪ Agenda
------------------------------------------------------------------------------



# // Originalidade & Inovação. Arranjos criativos e bem elaborados. Melodias únicas unidas a uma genialidade de composições. Letras ricas que trazem ao cotidiano uma mensagem de paz, fé e amor de forma inteligente. Carregando consigo desde 1988 estas características, a banda Rosa de Saron nasceu na cidade de Campinas - SP e é a mais antiga banda católica ainda em atividade no Brasil. Atualmente é formada por Guilherme de Sá (voz e violões), Eduardo Faro (guitarras), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria).

# // Rock, Fé e Poesia . Um livro imperdível para quem é fã da banda, para quem é jovem e simplesmente curte boa música. Quem conhece o Rosa, suas músicas e seus shows vai se encantar com o significado de cada letra, agora “desvendado” pela própria banda. Quem nunca ouviu falar vai experimentar o prazer de conhecê-los. E todos vão descobrir detalhes de uma história bonita de se contar, ouvir e tocar.

# // Curiosidade. Rosa de Saron não é EMO!
Guilherme Sá disse: – O emo roubou tudo o que era legal para ele. Hoje, se você usa [o tênis] All Star, você é emo. Se você usa boné de redinha… É emo! Mas, na verdade, o emo tem que combinar todas essas coisas. Mas tem um problema no emo que é o lance da depressão. A gente não tem nada de depressivo, muito pelo contrário. A gente prega a vida, é diferente… O fato de você pintar o olho, por exemplo, vem de uma cultura gótica, mas o emo pegou também. Entendeu? Mas se o cara vem e fala que eu sou emo, eu digo: eu não sou emo!!!



# música : Sem Você

Copyright © 2OO9-2O1O Obrigado pela Visita!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd