rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de setembro de 2021 às 12:46 2 views

Guerra Cultural


Muitas pessoas ainda não compreenderam o quanto é a guerra cultural é importante. Quantas vezes eu converso com alguém sobre coisas que são totalmente óbvias para mim e eu vejo nitidamente que a pessoa está espantanda, porque foi a primeira vez que alguém lhe falou a respeito. E olha que nem são teorias muito complexas. Ao mesmo tempo que ela não sabe o que é a "espiral do silêncio", ela desconfia da sua existência. Quantas vezes uma pessoa - depois de receber a minha explicação - contou uma experiência sua com isso?  Há coisas muito mais simples: muita gente não sabem o que é uma pessoa "redpillada". 

Essa semana escutei um amigo meu falando assim: "Esse país não tem jeito, não posso fazer mais do que votar". 

Uma afirmação dessa me causa sentimentos misturados de tristeza, mas também de indignação, porque é justamente a massa ignorante dessas pessoas que influenciam diretamente no destino de uma nação.

Essas pessoas ainda não compreenderam que NADA ACONTECE NA POLÍTICA QUE NÃO TENHA SIDO PREPARADO ANTES PELA CULTURA. 

Quer um exemplo? Sabe quais foi um dos componentes mais importantes que possibilitaram a eleição do primeiro presidente realmente conservador do Brasil? 
O filme Tropa de Elite. O capitão Nascimento é certamente o maior pesadelo do Wagner Moura até hoje, porque esse tiro saiu totalmente pela culatra. 
Quem não vibrou intimamente com o soco do André no manifestante hipocrita? Ali, naquele filme muitas pessoas começaram a compreender como o sistema funciona. 

Eu não tenho medo em afirmar que o CPAC foi um dos eventos mais importantes dos últimos anos no Brasil por vários motivos: além do fortalecimento do networking dos palestrantes e organizadores, existe o fator multiplicador das informações que foram expostas nas palestras. 
O primeiro dia já conta com 400 mil visualizações. Isso significa que em torno de 4 milhões de pessoas vão receber pelo menos informações parciais sobre o contéudo das palestras.

 "Eu escuto há anos que o Brasil não tem mais jeito e olha quanta coisa que a gente conseguiu nos últimos anos!" (Allan dos Santos)

Então te pergunto: você faz algo além de choramingar?
Hoje é um bom dia para começar!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd