rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de junho de 2021 às 12:05 1 view

O Gelo fino

Eu cresci no interior da Suiça. Perto havia um pequeno lago que congelava, a gente saía para jogar hóquei de gelo. Havia um controle da espessura do gelo. Mas um dia, quando tentei pegar o disco de hóquei, fui para perto da margem, o gelo rachou e afundei até a cintura.
A fiscalização era falha ou irresponsável? Não, de jeito nenhum, pelo contrário, mas ela simplesmente não tinha como averiguar e fiscalizar o lago inteiro. 
Antes de afundar, você escuta o som do estresse do gelo, os sinais que está querendo partir. 

Quando eu vejo as notícias que andam pipocando no mundo inteiro, eu me lembro desse momento da minha infância.

A fraudemia está dando sinais que está começando a rachar. Não é mais somente a imprensa alternativa que faz perguntas. A própria mídia mainstream demonstra claramente que há pessoas que não acreditam mais no discurso único. Um artigo no jornal Bild aqui, uma matéria no Tucker Carlos ali e até o Foicebook teve que liberar matérias que no passado foram censuradas. 

A mentira somente funciona bem, enquanto ela consegue fazer com que o medo e o pavor paralisem o cerébro da massa. As medidas impostas foram tão ilógicas desde o começo que a imprensa teve que usar todo o seu poder "bélico" possível. Agora falta munição e credibilidade.

O gelo está rachando. Dia após dia aparece mais escândalos e mentiras. Não conseguiram esconder o vazamento dos e-mails do Fauci e agora já estão começando a admitir a ineficácia dos testes. O Dr. Zimmermann precisou apenas 3 minutos para provar, que medicamentos (que foram combatidos) funcionam. 
Se for comprovado oficialmente, os jornalistas vão ser julgados num tribunal por assassinato doloso de milhares de pessoas?
Tem mais: o Guilherme Fiuza já faz perguntas concretas sobre as picadas. 

Sabe o que isso mostra? Nós, os "truthers" estamos começando a pautar a mídia. Dia após dia ganhamos mais credibilidade e seguidores. 
Cada vez mais pessoas buscam a verdade que não encontram mais na mídia. 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd