rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

11 de junho de 2021 às 13:33 4 views

O que eu não entendo

Acabo de ver mais uma entrevista do Reiner Fuellmich  na sua investigação independente com MÉDICOS, cientistas, que não são putas do sistema.

Para não ser censurado pelo Instagram, vou falar tudo em códigos e com insinuações. 

Apesar de achar o Instagram uma bosta, eu estou tentando sobreviver mais tempo aqui para tentar "redpillar" pessoas que ainda estão dormindo. É importante que haja pessoas que quebrem a espiral do silêncio. 

O que me chamou atenção na entrevista, foi a afirmação que muitos médicos e jornalistas, continuam omissos, eles literalmente se venderam para o sistema.
Kassio Freitas, que já trabalhou na Globo (hoje no TL), afirmou que muitos jornalistas lhe admiram e perguntam como ele conseguiu virar as costas para essa mídia. Ele revelou que embora muitos estão incomodados, mas não tem coragem de largar a emissora.
Essas pessoas ainda não entenderam, que a consciência limpa é fundamental para ter paz de espírito. 

Muitos jornalistas não são tapados ao ponto, de não saber o que realmente está acontecendo, principalmente relacionado as "picadas". 
O que eu não entendo, é como estão dispostos a trair toda uma geração de qual seus filhos fazem parte. O seu salário vale mais do que a sua consciência? Apesar de saber o que irão causar, se vendem de maneira suja e inescrupulosa.

Duvida? Ou você é muito ingênuo ou não entende como funcionam as redações. Os editores orientam o que se pode ou deve falar e principalmente O QUE DEVE SER ESCONDIDO do afegão médio. Como essas pessoas podem dizer que amam os seus filhos, se o dinheiro pesa mais do que a saúde física e mental deles? 
Afinal, quem se encarregou de apavorar a população desde Março de 2020!?

Você ainda duvida da capacidade para o mal de um jornalista que trai seu próprio filho? 

Sabe o que mais se ouviu na Alemanha pós-guerra? 
"A gente não sabia". 
Eu não acredito mais nisso.
Elas desconfiaram mas preferiam se omitir, ou por covardia ou por acomodação. 
O que mudou?

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd