rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

16 de abril de 2021 às 08:07 2 views

O STF e a Merkel

Acredito que muitas pessoas - que acham que eu estou exagerando - somente vão entender a gravidade da situação quando elas sentirão na própria pele.
"Desapropriação? Ah, impossível! O povo não vai aceitar isso!"
É mesmo, é? Olha o que a maioria do povo aceitou passivamente ao longo desse ano?
Se você não percebeu ainda, que encobrir sessões inteiras de supermercados, já é primeiro passo do confisco, é muito ingênuo. Você acha mesmo, que eles começaram a planejar essa Fraudemia ontem? 
Primeiro os ingênuos negaram a existência da reunião dos Bilderberger. Quando surgiram provas, continuaram negando, que ali eram decididas coisas que afetariam toda humanidade!


Ontem o STF deu mais uma prova, que definitivamente não está à serviço do povo brasileiro. Oito ministros vieram cavalgando em suas lagostas e saíram por aí cuspindo na cara da população.
Enquanto isso, a própria Merkel quer rasgar a constituição da Alemanha para transformar-la numa ditadura. 

Se a votação amanhã for aprovada, o federalismo alemão morreu. A Merkel saiu da Alemanha comunista, mas o comunismo nunca saiu dela!

O que impressiona, é, que tanto no Brasil, quanto na Alemanha, o congresso está totalmente vendido e acovardado. Impossível não traçar um paralelo com aquilo que aconteceu em 1933.

Depois que não se considera determinados bens como "essenciais",
historicamente, o próximo passo é declarar grupos de pessoas como "não essenciais".
Comunismo é isso!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd