rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

9 de abril de 2021 às 06:45 2 views

Previsão na Alemanha: 140 mil tentativas

A fundação "Ajuda contra depressão" na Alemanha alerta sobre uma piora dramática da situação das pessoas que adoeceram psicologicamente durante o segundo Lockdown. 
Em fevereiro de 2021, 5135 pessoas entre 18 e 69 anos responderam um questionário respresentativo online. A fundação declarou, que 44% das pessoas, que já haviam sido diagnosticadas no últimos 6 meses, tiveram uma piora considerável. 16% tiveram uma recaída ou uma piora dos sintomas. 8% das pessoas relataram "impulsos suicidas", 13 pessoas chegaram aos vias de fato.

A fundação considerou o número alarmante, porque ao fazer um cálculo proporcional para a população inteira, chega-se a conclusão que dentro de um meio ano, teremos 140 mil tentativas de suícido. Vamos sair do abstrato? Isso representa dois Maracanãs cheios contra os 70 mil que morrram COM (o que é diferente não DE) o vírus.

Se o primeiro Lockdown afetou 59%, agora essa percentagem subiu para 71%.

22%  das pessoas depressivas, não conseguiram atendimento, ou pelo lockdown ou porque ficaram com medo de se infectar.


Esses números são apenas mais uma prova clara que nunca se tratou da saúde pública ou de salvar vidas. Os autores desse plano sujo, são tão psicopatas quanto Stalin, com uma diferença, se ele matou "apenas" 10 milhões de fome na Ucrânia, eles matarão 130 milhões ao redor do mundo só em 2021!
Mas sabe o que é pior? Uma multidão de ingênuos (ou burros mesmo) ainda  lhes apoia e acredita que o Lockdown seja algo virtuoso. 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd