rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

5 de abril de 2021 às 15:22 1 view

Governos: Institutos de "caridade" da indústria farmacêutica? 

Enquanto profissionais liberais, lojinhas, restaurantes e a hotelaria sofrem enormes prejuízos ou então vão a falência, um segmento apresenta lucros astronômicas: A indústria farmacêutica.
O resto do dinheiro está sendo concentrado nas indústria gigantes como Amazon.
A humanidade está sofrendo um verdadeiro golpe, que somente é possível, porque os canais de televisão e políticos se venderam de maneira inescrupulosa!


Um documentário em alemão sobre a gripe suína e a aviária, que contém varias partes dos telejornais da Alemanha e da Suiça, mostra claramente, que há 10 anos atrás, ainda havia vozes críticas no jornalismo, o que impediu essa narrativa única que vivemos hoje.
Uma outra possibilidade a ser considerada, é, que essas duas gripes foram apenas "ensaios" para aperfeiçoar o golpe que vivemos hoje.
Só no ano passado a comissão europeia doou 7,8 bilhões para indústria farmacêutica!

Não satisfeito em fazer caridade com o dinheiro dos contribuintes, estes ainda se vêem obrigados a financiar testes, máscaras e agora picadas.
O pior de tudo, é, que se alguma dessas indústrias não forem bem sucedidos nas picadas, esse dinheiro não vai ser devolvido.
E se elas causarem danos a saúde, imagina quem vai pagar? Sim, você mesmo, porque a indústria não vai ser responsabilizada. Agora te pergunto: se você estiver diante de uma mina de ouro, teria interesse em terminar a fraudemia? 

Ou será que você vai querer criar uma quarta ou quinta onda?
Ainda existe um outro agravante: logo a esquerda - que tanto diz desprezar o meta-capitalismo - está se deixando instrumentalizar para defender as picadas.
As pessoas mais simples e desinformados acham que elas vão trazer a liberdade e a direita conservadora está presa na única narrativa "permitida". 

O que será capaz de acordar a população? Distúrbios sociais graves? Guerra?
As vezes me sinto no seriado The Walking Dead!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

dansantos

1. dansantos 5 de abril de 2021 às 15:30

Seguindo talk