rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

4 de abril de 2021 às 11:56 3 views

Sério? Está surpreso com Eduardo Pães?

Há muitos anos atrás um advogado me falou: "Todo estelionatário é gente boa!"
Um dos maiores problemas do Rio de Janeiro, é, que os cariocas parecem simpatizar com "malandros". A questão é: enquanto 5 governadores foram presos, como o Eduardo Pães saiu ileso?
Alguém realmente acha que ele seja uma ilha de honestidade?
Já esqueceu o roubo das vigas da perimetral; além dos 14 milhões gastos numa ciclovia, que matou 2 pessoas e ninguém foi preso?

Ele poderia ser escolhido como um dos modelos da velha política: um mentiroso sem escrúpulos, escorregadio feito uma enguia. "Malandramente" prometeu durante a campanha que não iria promover lockdowns.
Já esqueceu a aglomeração da sua festa, pulando abraçado com o Maia sem máscara?

Ele é feito aquele espancador de mulheres, que promete mundos e fundos para ela, e quando ela estiver de volta, volta a bater nela de novo e ainda tem a cara de pau de dizer, que ele faz isso porque a ama!

Quem é o responsável pelo lockdown? Quem é seu secretário municipal da saúde?
Dr. Daniel Soranz, que teve seus bens bloqueados pela justiça em 2019; investigado e posteriormente acusado pelo Ministério público do RJ por ter havido desviado 6,137 milhões entre a Secretária e a Fundação Bio Rio em 2014/15.

No seu currículo consta, que ele vem da Fiocruz.

Após vários escândalos que envolvem há anos os institutos como CDC (EUA) e RKI (Alemanha), você sinceramente acredita que eles ainda estejam a serviço da ciência?

Me responda uma coisa: se você for honesto, você toparia trabalhar para um chefe que sabidamente está envolvido em corrupção?

Minha avó descrevia pessoas como Eduardo Pães da seguinte forma: "Esse também vive com Deus na boca e o diabo do coração!"

Tudo pelo poder. Para calar a boca do PSOL, nomeou o filho do Freixo por 9 mil reais. Anteriormente já havia nomeado o filho do Chico Alencar, a irmã do Maia, além do filho Witzel, o Erick.

Malandros cariocas não passam de eleitores burros!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd