rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de fevereiro de 2021 às 10:08 4 views

1/2 Os "novos normais" não registram mais loucuras 

Uma jornalista faz a seguinte pergunta para o Agripino, o pequeno: "As medidas restritivas, porque não aplicar medidas mais restritivas, a população se pergunta isso."

Achei uma pergunta bem colocada, até porque grande parte da população não consegue ver nenhum sentido em um lockdown noturno, onde há menos pessoas na rua. 

Agripino, o pequeno responde textualmente: "Há uma razão para isso, a ciência vai explicar, mas eu antecipo a você, as pessoas não costumam (pausa dramática para dar ênfase) BEBER durante o dia, bebem durante a noite!" 

Se fosse um filme de comédia, imediatamente entrariam 4 armários - vestindo jalecos brancos - no palco. O governador louco, certamente iria espernear e gritar, mas um dos guardas do hospício conseguiria lhe aplicar um tranquilizante, depois colocariam uma camisa de força nele.  A cena iria causar gargalhadas na platéia.

Na vida real portanto, o filme do Ditadoria é uma tragédia!

2/2
Suas medidas insanas não salvam vidas fictícias como ele gosta de frisar, pelo contrário, ele joga milhares de pessoas na miséria e na desesperança! 
A sua resposta mostra claramente em que tipo de "ciência" esses políticos (mundialmente) se baseiam. 

Na coletiva da Alemanha, o Boris Reitschuster, um jornalista independente, perguntou porque as doenças respiratórias caíram tão drasticamente comparado com o ano passado apesar do RKI (agência do governo para prevenção e estatística de doenças) que o Voldemort causa problemas nesse sentido. 

O porta-voz respondeu irritado: "Eu já falei que o Sr. deveria consultar o RKI sobre isso. Eu não quero comentar os números!" 
O Reitschuster mandou sua consulta para o RKI e até a data presente não recebeu nenhuma resposta. 

Pessoas mentalmente saudáveis fazem perguntas incómodas. 
Sabe quem foram os "normais" na época do nazismo? Aqueles que baixaram a cabeça para tudo.

Se você aceita loucuras sem questionar, tem real motivo de preocupação!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

miley

1. miley 3 de março de 2021 às 09:41

seguindo ;)