rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

26 de fevereiro de 2021 às 08:46

Ue, o monstro não era o Donald? 

Se você não for socialista aos 20 anos, é considerado sem coração por seus coleguinhas da faculdade, se portanto continuar socialista aos 40, pode ser considerado uma pessoa sem cérebro, ou então se tornou um funcionário público que jamais teve que empreender.

Não foi supresa para ninguém que muitos funcionários públicos foram os defensores ferrenhos do "fique em casa". Claro, enquanto todos da iniciativa privada se ferram, o teu dinheiro continua caindo na conta. Alias, até hoje o parque do palácio do Catete no Rio de Janeiro está fechado, que tal cortar o salário do vagabundo que é pago COM NOSSO DINHEIRO, para administrar e abrir o parque?

Após ouvir um audio de um caminheiro que estava na Argentina - que da vontade de chorar - escrevi no story do meu insta o seguinte: Somente 4 tipos de pessoas ainda apoiam governos socialistas: Ignorantes, fanáticos, ingênuos e monstros com traço de psicopatia. 


É preciso fazer uma mea culpa portanto. Há várias décadas as populações do ocidente estavam dormindo, entorpecido pela bonança. Agora chegou a conta.
Existe uma tática de guerra chamado "quinta colônia". Ela consiste em infiltrar pessoas para formar uma resistência interna. Essa semana a agência de notícias AP, publicou um artigo, em qual expôs, que o movimento Black lives matter, recebeu financiamentos de 90 milhões de dólares - somente no ano passado!

Somente uma pessoa desinformada - que nunca estudou esse assunto - ainda vai acreditar que é um movimento orgânico. E isso é somente um desses grupos nocivos que nitidamente formam a 5a colônia, que se encarregou a enfraquecer os EUA a tal ponto, de conseguir "boicotar" uma reeleição.

Muitos eleitores americanos já estão arrependidos, porque descobriram que o Donald era o menor dos males. 
Bastaram 5 semanas para o Joe continuar onde o Obama terminou: matar pessoas inocentes em outros países. 
Cadê agora a esquerda paz e amor?

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd