rolfmuller
rolfmuller

badge

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

23 de fevereiro de 2021 3 views

Marcelo Van Hattem, Deputado Bolsonarista da extrema direita 

Você veio aqui para me tacar pedras, dizendo que o Van Hattem é do Partido Novo, que já criticou várias vezes o presidente, que não tem nada de extrema direita e que esse título é enganoso, quase uma afronta? 

Esse título é chamado de clickbait, vamos entender o que é isso: 
"Clickbait é uma tática usada na Internet para gerar tráfego online por meio conteúdos enganosos ou sensacionalistas. Também chamado de "caça-clique", esse termo refere-se também à quebra de expectativa por parte do usuário que foi "fisgado" por essa isca de cliques". 

No meu caso, eu quero chamar atenção para uma outra coisa; a nocividade de matérias da mídia mainstream que somente tem um único objetivo: enquadrar, diminuir, ridicularizar ou difamar pessoas. 
Até hoje não entendi o que seria um "Bolsonarista"! 
Será que não odiar uma pessoa, é algo tão abjeto, que é preciso criar um rótulo para enquadrar as pessoas e jogar todas no mesmo pote?


Logo essa imprensa e a esquerda que tanto fala em democracia, harmonia de poderes, de amor e união se encarrega diariamente de enquadrar as pessoas que não odeiam ou difamam o presidente e os ministros do seu governo? 
A imprensa já se encontra em um nível tão baixa que eu sinceramente não estranharia se ela colocasse esse rótulo no deputado Marcelo van Hattem, que fez um discurso memorável em defesa da liberdade! 

Se eu fosse trocar a palavra "bolsonarista" por "negro" ou "gay", você entenderia o que estão fazendo?

Uma outra pergunta que não quer calar: qual é o perigo dessa tal extrema direita? Serão que as tias do Zap estão planejando uma carnificina com vassouras e panelas?

Eu convido qualquer ministro do STF ou pessoa da extrema esquerda para ler o que está sendo publicado nos grupos.

Talvez assim vai perceber, que as verdadeiras teorias de conspiração são publicadas na imprensa e o risco de uma ditadura não está do lado de cá!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

Special