rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de fevereiro de 2021 às 11:56 4 views

A situação se agrava na Suiça

Acabei de publicar um video em alemão no meu canal no youtube sobre a situação política que ocorreu no congresso essa semana. Meu cunhado viu e me mandou a seguinte mensagem que achei muito interessante traduzir para vocês. Vale frisar que ele foi perito da policia, ou seja, suas análises tem muita credibilidade e são bastante minuciosas!

"Eu vi o teu video e entendi tudo. Aqui não se tem notícias sobre a política brasileira. A respeito da situação da Suiça: Tudo está muito interessante, especialmente referente ao "Voldemort-vírus". 
Durante muito tempo fomos informados com valores comprovadamente faloss, que causaram um cenário de horror. 
Agora o partido SVP (popular) e as associações de empregadores desmascararam o governo esquerdista. 
Um exemplo: nos temos um afrouxamente do Lockdown em algumas regiões de esquí (vitais para a economia e o turismo da Suiça). Ali o "Take-away" é permitido, mas não se pode sentar na mesa na varanda. 


Ele continua: "O Bundesrat Berset (um dos 7 "ministros") disse na 4a-feira, que isso é rigorosamente proibido e que ele poderia usar força policial ou militar para fazer valer as medidas. Isso significaria guerra civil, porque os esquerdistas ambientalistas não estão naquelas regiões.
4-feira que vem vai ter uma nova decisão e depois só Deus sabe. Os ministros já precisam de proteção faz tempo, eles recebem ameaças de morte faz tempo.

Ele finaliza: OS SUIÇOS PROVAVELMENTE IRAO TOMAR O CETRO NA MÃO EM BREVE, MESMO SEM O BUNDESRAT (Conselho dos 7 ministros). O POVO ESTÁ AGINDO E QUER RETOMAR O PODER!' As pessoas querem trabalhar e não ficar sentados em casa."

Vale lembrar que o exército da Suiça é amador, todos os soldados que continuam na ativa, tem um fuzil e munição em casa. Ou seja, o povo está armado. 

Outra coisa interessante é o espírito guerreiro e patriota desse povo que desde a idade medieval se defendeu contra invasores.
Não é fruto do acaso que Bigodinho nem tentou!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

thiiih

1. thiiih 21 de fevereiro de 2021 às 16:45

Não é fruto do acaso que Bigodinho nem tentou! Pra fechar com chave de ouro, ne? rs
Eu sempre leio a legenda das fotos que visito aqui pelo site, eu também postava e muitooo.. Mas nunca paravam pra ler, eu acabei aderindo ao post fixo.. rs
Otimo domingo pra voce..