rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

20 de janeiro de 2021 às 08:45 2 views

1/2 Assassinato de idosos em nome de “proteção"

 

"Autoestima para idosos é muito importante. Quando não se sentem mais úteis ou não vêem mais sentido naquilo que fazem, não sobrevivem!"

Esse é o depoimento da diretora de um asilo em Sachsen, Alemanha.

Em nome de uma suposta "proteção", os idosos são isolados, desprovidos de carinho físico e espiritual. Vários são mantidos em verdadeiros cárceres privados.

A diretora é enfática: "A isolação permanente provavelmente é a principal responsável porque os idosos morrem feito moscas nos asilos. Muitos se recusam a beber e comer ou simplesmente perdem o apetite; eles estão desesperados, depressivos e solitários!"

A saúde de uma sociedade pode ser avaliado pela maneira como são tratados crianças e idosos, pois eles são o elo mais fraco. Os maus tratos fazem com que os idosos percam a vontade de viver.

As crianças vão sair dessa crise com danos psicológicos severos, até porque se insinua que eles são os responsáveis, caso aconteça algo com os avos.

A extensão da decadência social sob todos os aspectos que foi alcançada em apenas 10 meses é assustadora. Hoje fica muito claro qual teria sido o posicionamento de muitos dos nossos conhecidos na Alemanha de 1933: quem teria endossado o regime ou por medo e ou por omissão! 

Várias pessoas já me confessaram, que se desencantaram com muitas pessoas e que essa foi a sua maior perda na fraudemia.  

Eu ouvi uma cliente dizer assim em junho: "... por mim os idosos nem iriam para rua..." 
Preciso dizer que ela é uma daquelas pessoas da canhota que supostamente são "puro amor"? Ah sim, mas para ela o ódio e o radicalismo se justifica, quando se trata de combater o fascismo imaginário. 
O que ela não percebe, é a sua própria crueldade demonstrada pela afirmação.
Eu mesmo conheço um caso de uma idosa que morreu de desgosto pelo tratamento que recebeu nos últimos meses. Ela se enquadra na descrição da diretora.
Essa crise revelou muitas pessoas desprezíveis que se acham moralmente superiores!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd