rolfmuller
rolfmuller

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de janeiro de 2021 às 08:58 3 views

O maior perigo são os inúteis que se vendem para o sistema 

Acabo de ver um video sobre youtuber alemão, que é chamado de Montana Black, um cara nitidamente vendido para o sistema, como Felipes Netos, Anittas e Atilas aqui no Brasil.
Ele defende basicamente que tudo deve fechar durante um mês, inclusive padarias, etc. e que a polícia deveria ser mais "violenta" com os manifestantes - que ele xinga de tudo que é nome - só porque lutam pela liberdade. Ele os acusa de serem culpados pela disseminação e responsáveis porque não houve um afrouxamento das medidas ainda. Base científica? A sua cabeça de merda! 
Vamos voltar um pouco no tempo e recordar o prefeito Cuomo de NY, que teve que admitir numa coletiva de imprensa (apesar de ser opositor do Trump), que 70% das pessoas se infectaram em casa? 

Como eu trabalho no meio artístico há muitos anos, eu posso afirmar sem medo de errar, que há coisas bem estranhas. Eu não acredita mais que algum artista possa chega no topo organicamente. 




A avaliação de qualquer artista é sempre subjetiva, o seu trabalho não pode ser medido só sob aspectos técnicos. O que ele precisou fazer para chegar no topo? Te garanto que não são coisas louváveis. Se soubesse, talvez sentiria nojo!
Eu conheço pessoas de 30 anos que tem uma necessidade infantil de babar o ovo de famosos ou influencers. Elas acreditam naqueles contos de fadas, que há pessoas que são descobertas nas rua e viram sucesso da noite para o dia. Imagina alguém com 25 anos de idade ainda acreditar que papai noel existe? 

Não tenho medo de afirmar, que os artistas "top" venderam sua alma para a elite, ou pior, para o próprio Satanás. Sabe quem vem na minha mente aqui no Brasil? Xuxa e Anitta e até Fernanda Montenegro que fez uma foto que parece uma propaganda dos Iluminati. 
Eles chegaram com patrocínio sujo. 
De que adianta chegar no topo, tendo perdido tua alma? 

O problema que eles influenciam uma multidão: Essas pessoas desmioladas são o verdadeiro gado.

 

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd