robynrihanna
robynrihanna

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

18 de dezembro de 2022 às 07:53 34 views

Segundo o jornalista Jason Lee, dono do site Hollywood Unlocked, existe uma história lamentável por trás da exposição do bebê.

"Já que as novas fotos do bebê de A$AP e Rihanna foram divulgadas, deixem-me contar como isso aconteceu. Ontem, ela me ligou no FaceTime para dizer que os paparazzi tiraram fotos não autorizadas de seu bebê e planejavam liberá-las. Então, ela disse que se alguém iria divulgar, ela queria que eu o fizesse... Ela queria que um jornalista preto fizesse isso, já que ela não teria escolha", explicou.

"Em primeiro lugar, estou honrado por eles confiarem em mim, e meio triste que tenha sido dessa forma. Eu gostaria que eles tivessem a escolha (de divulgar ou não o rosto do bebê). Crianças estão fora dos limites aqui no Hollywood Unlocked. Acho que algumas pessoas não se importam", completou.

No TikTok , ela mostrou o menino, e a beleza e a fofura do neném foram elogiadas na web: "Neném mais fofo", "a serenidade no olhar de quem não vai precisar usar RioCard escolar", "meu Deus, já está desse tamanho", "o rostinho de quem nunca vai precisar parcelar uma compra, atrasar sequer um boleto", "é o bebê mais fofo do mundo", "não parece muito com ela, mas é lindo também" e "é a cara do Rocky" foram alguns dos inúmeros comentários feitos pelos internautas.

O bebê veio ao mundo no dia 13 de maio, em um hospital em Los Angeles, de acordo com o site TMZ. A diva do pop anunciou que estava grávida em janeiro deste ano e o casal está junto há quase dois anos. A artista já disse em entrevistas que pretende ter muitos filhos.

Via: Quem