robertpattinson
robertpattinson

News

Notícias [29/04/2012]

"ROBERT PATTINSON ELEITO O HOMEM MAIS BEM VESTIDO DE 2012 PELA GLAMOUR UK"
A revista “Glamour UK” produziu uma lista dos “Homens mais bem vestidos de 2012” e para nossa alegria, Robert Pattinson apareceu em primeiro! Zac Efron está em 9°, enquanto seu parceiro de cena, Taylor Lautner, aparece na sexta posição. Kristen Stewart teve um ano fashion até o momento, e agora ela pode adicionar o premio de Best-Dressed n a sua lista de prêmios dados pela Glamour UK. Segundo a publicação a estrela de ‘Crepúsculo’ ganhou o devido reconhecimento de transformação de seu estilo a alguns anos. Quando ele liderou a parada de homens mais destemidos do ano, o namorado dentro e fora da tela de Kristen Stewart, Robert Pattinson levou o prêmio de “Homem mais bem vestido do mundo”, ficando na frente de atores como Ed Westwick (#2), o cantor Gary Barlow (#3), Johnny Depp (#4) e Ryan Gosling (#5) que também ganhou pontos mencionáveis. Confira o TOP 10 a seguir: TOP 10 DOS HOMENS - 1. Robert Pattinson; 2. Ed Westwick; 3. Gary Barlow; 4. Johnny Depp; 5. Ryan Gosling; 6. Taylor Lautner; 7. Tinie Tempah; 8. David Beckham; 9. Zac Efron; 10. Will Smith.

"VOTE: QUEM DEVE FAZER O PROTAGONISTA DE FIFTY SHADES OF GREY?"
O site Atrevida está realizando uma votação para saber quem as suas leitoras preferem para viver o protagonista de “Fifty Shades of Grey”. A disputa ficou entre o ator Ian Somerhalder e Robert Pattinson. Qual dos dois gatos vampiros deve viver o protagonista do filme Fifty Shades of Grey, baseado na Saga Crepúsculo? Vote já em seu favorito!; Quem deve viver o protagonista em Fifty Shades of Grey? O filme será baseado no livro que originalmente era uma fanfiction da Saga Crepúsculo. O autor inclusive confessou que pensou em Kristen Stewart e Robert Pattinson ao narrar as aventuras eróticas de um vampiro com uma humana. Enquanto isso, o ator Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, já está lendo o livro e demonstrou interesse na adaptação – ele disse que seria incrível estar no filme. Uau! Quem vocês acham que deve interpretar Christian Grey? Vote já no seu favorito! Vote clicando aqui.

"LA TIMES SUGERE ROBERT PATTINSON PARA INTERPRETAR FILME BIOGRÁFICO DOS ROLLING STONES"
O site “Los Angeles Times” recentemente deu sua sugestão sobre que ator interpretaria a versão cinematográfica do livro ”Exile on Main St.: A Season in Hell Com os Rolling Stones”, e adivinha quem foi sugerido? Robert Pattinson, claro. A escolha, segundo o site LA, possivelmente iria agradar todos os fans do ator, mas provavelmente iria chatear alguns fanáticos da banda. Confira a nota: “Exile on Main St.“, dos Rolling Stones, foi lançado no em 1972, ano que tanto Mick Jagger e Keith Richards completaram 29 anos. Quem seria sua escolha para interpretar o duo ícone para a versão cinematográfica do livro ”Exile on Main St.: A Season in Hell Com os Rolling Stones”? Veja nossas sugestões: Quando o guitarrista dos Rolling Stones estava trabalhando em “Exile”, ele estava gravando em um porão grande e não vendo muito a luz do sol direito, portanto, um ator, pálido como *Robert Pattinson* pode ser uma boa e segura escolha. Certamente esta noticia iria agradar as mulheres (mas deprimir os fãs dos Stones).