robertamessi_
robertamessi_

News

#313 Lua Blanco diz que está feliz e discreta

EM ENTREVISTA À CONTIGO! ONLINE, CANTORA FALOU SOBRE NAMORO E PLANOS PARA 2013

Uma loira virou mania entre as adolescentes em 2012. Lua Blanco brilhou como a Roberta em Rebelde, na rede Record. Mesmo com o final da novela, os shows continuam e arrastam fãs no Brasil inteiro. Em conversa com Contigo! Online, a moça falou dos seus planos para o próximo ano, do carinho que recebeu do público, mas quando o assunto foi sua vida sentimental, ela desviou a atenção. “Como sempre, feliz e discreta”, resumiu. Oficialmente solteira desde que terminou com seu colega de elenco, Arthur Aguiar, Lua já foi apontada com supostos affairs, mas leva os boatos com bom humor. “Independente de estar com alguém. O importante é se amar sempre”, finaliza.


Contigo Online!: Apesar de todo o sucesso de 2012, você mudaria alguma coisa nesse ano que está terminando? Faltou algo ou você considera que esse possa ter sido o melhor ano da sua vida?
Lua Blanco: Todo ano que passa é, pra mim, melhor que o anterior. E apesar de eu não me considerar consagrada como nada, me diverti muito vivendo a Roberta e fazendo os shows da turnê. Foi um ano especial, no qual recebi muito carinho e fui muito feliz. Não mudaria nadica de nada!

Contigo Online!: Existe algum momento que você destacaria em 2012. Alguma coisa inesquecível que vai guardar desse ano?
Lua Blanco: Os shows todos são momentos inesquecíveis. Mas vou guardar com carinho o último dia de gravação da novela. Estávamos convivendo, diariamente, há pouco mais de dois anos… Foi o fechamento de um ciclo muito especial!

Contigo Online!: Quais seus planos pessoais para 2013? Pretende viajar para algum lugar? Voltar a estudar algo que tenha interrompido? Se dedicar a alguma ONG ?
Lua Blanco: Quero fazer algumas viagens sim, tem muitos lugares que quero conhecer. Mas meu foco mesmo vai ser o trabalho e os projetos que tenho formulado. Tenho muita vontade de fazer mais trabalhos sociais, isso é uma coisa que me interessa muito. E temos que estar sempre estudando! De uma forma ou de outra, vou estudar.

Contigo Online!: Agora que Rebeldes acabou, você ainda mantêm contato com os amigos de elenco?
Lua Blanco: Claro! Ficamos muito próximos, alguns mais que outros, mas no geral a galera está sempre se falando e marcando algum encontro. Toda hora surge um grupo novo de mensagem conjunta no celular. Quanto aos seis, a gente continua viajando juntos com os shows.

Contigo Online!: E na vida sentimental. Ainda curte os momentos de solteira? Ou já podemos noticiar que a Lua já está conhecendo alguém que poderá o posto de namorado?
Lua Blanco: Como sempre, feliz e discreta!(risos)

Contigo Online!: Falam que a vida de solteira traz algumas vantagens, você concorda? Se ainda está solteira… quais as vantagens vê nisso? Alguns falam que aprendemos mais a nos valorizar (a nos amar) quando estamos sozinhas, você concorda?
Lua Blanco: Acredito que independente da pessoa estar solteira ou namorando, é sempre bom ter um tempo sozinha, pra colocar as ideias em ordem. A vida é cheia de vantagens e de escolhas, o importante é se valorizar e se amar sempre.

Contigo Online!: Como está sua rotina pós- Rebelde?
Lua Blanco: Continuo viajando bastante por causa dos shows. Nos outros dias tenho estado mais livre pra organizar minha vida e conviver mais com as pessoas que amo. Quando dá, descanso. Rs

Contigo Online!: Quais seus planos para a carreira musical? E nas novelas, novidades?
Lua Blanco: Tenho muitos planos, mas ainda estão no forno. Assim que for o momento certo, prometo divulgá-los! Estou focada nos shows que ainda tenho pra fazer com os Rebeldes, mas posso adiantar que não vou parar de cantar tão cedo.

Contigo Online!: Como planeja passar seu Natal e Réveillon? Aposta nas tradicionais simpatias de ano novo? Já fez alguma que deu certo?
Lua Blanco: Vou passar o Natal com a minha família, aproveitar pra curtir eles um pouco, já que tive pouco tempo pra isso nesse ano. Já no Réveillon, pretendo viajar. Não tenho simpatias, mas gosto de escrever muito no dia 31, de fechar o ano equilibrada e de jogar muita energia boa pro ano novo!