rmcadams
rmcadams
News

𝑃𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑒 𝑑𝑖𝑠𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑟𝑒𝑡𝑜𝑟𝑛𝑜 (𝟸𝟶𝟶𝟼-𝟸𝟶𝟶𝟾)

Neste ponto da sua carreira, ela foi apelidada a nova “Menina de Hollywood” e “a próxima Julia Roberts”. Em dezembro de 2005, ela foi convidada para aparecer em uma cobertura da próxima Vanity Fair junto com Scarlett Johansson e Keira Knightley, que seria lançado em 2006. Após a chegada no set de fotos, ela descobriu que era uma sessão de fotos nu e saiu. Mais tarde ela rompeu com seu agente que não a informou com antecedência.

Durante um período, a atriz recusou papéis em The Devil Wears Prada, Casino Royale, Mission: Impossible III e Get Smart. Em fevereiro de 2006, ela fez uma aparição no espetáculo teatral Os Monólogos da Vagina em St. Lawrence Centre for the Arts, para arrecadar fundos para V-Day. Ela recebeu uma indicação ao British Academy of Film and Television Arts em 2006 e recebeu o Academy Awards for Technical Achievement.

Voltando a trabalhar em 2008, com dois lançamentos. Married Life de 2007, um filme com Pierce Brosnan, Chris Cooper e Patricia Clarkson, um fracasso de bilheteria,que arrecadou pouco mais de US$ 2 milhões em todo o mundo, e seu orçamento de produção era de US$ 12 milhões, mas os críticos recebeu o retorno de McAdams “para a telona”. Entertainment Weekly encontrou-a “uma visão particularmente boa depois de seu intervalo de dois anos”.

Em 2008, esteve no filme, The Lucky Ones, que conta a história de três soldados que estavam na Guerra do Iraque, com viagem para voltar aos EUA, um outro fracasso de bilheteria. O desempenho de McAdams no entanto, foi elogiado. The New York Times disse, “ela descobriu ser luminosa como sempre”, enquanto Roger Ebert elogiou o desempenho como “sua maioridade como uma atriz”.