rmcadams
rmcadams
News

𝑇𝑟𝑎𝑏𝑎𝑙ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑒𝑠 (𝟸𝟶𝟷𝟸- 𝟸𝟶𝟷𝟺)

Em 2012, McAdams estrelou ao lado de Channing Tatum no drama romântico The Vow , baseado em uma história real. McAdams e Tatum interpretaram um casal recém-casado que tenta reconstruir seu relacionamento depois que um acidente de carro deixa a esposa sem lembranças de quem ele é ou de seu casamento. McAdams foi atraída para a "montanha-russa" enfrentada por seu personagem e achou interessante que a história fosse contada "pelos olhos do cara". AO Scott, do The New York Times , afirmou que "a fraca e adorável Rachel McAdams" traz "encanto físico e calor emocional suficientes para distrair o cenário puído e o enredo fino como papel".Newsday sentiu que McAdams, "exalando seu habitual calor estranho na tela", "é o verdadeiro atrativo". No entanto, Betsy Sharkey do Los Angeles Times sentiu que estava "desperdiçada" no papel: "Ela é uma atriz tão atraente que é difícil não desejar que alguém pudesse fazer melhor uso" dela. [149] Mary Pols of Time achou o filme um exemplo de McAdams "desviando" em filmes "descaradamente românticos" e afirmou que "ela é uma atriz muito mais versátil e inteligente" do que tais projetos sugeririam. O filme, financiado por US$ 30 milhões, foi um grande sucesso comercial e se tornou seu maior sucesso de bilheteria em um papel principal. Ele liderou as bilheterias dos EUA e arrecadou mais de US $ 196 milhões em todo o mundo.

Em 2013, McAdams co-estrelou ao lado de Ben Affleck no drama romântico de Terrence Malick , To the Wonder . McAdams interpretou um trabalhador de uma fazenda de cavalos em Oklahoma e o interesse amoroso do personagem de Affleck. Ela achou Malick um diretor "incrivelmente útil"; eles discutiram sua personagem em detalhes e ele a levou em um passeio pela cidade local, apontando em qual casa ela teria crescido e onde ela teria frequentado a escola. Após seu lançamento limitado nos cinemas americanos, o filme polarizou os críticos de cinema. Oliver Lyttelton da IndieWireobservou que "McAdams tem o mínimo a fazer dos diretores, mas é maravilhosamente assombrada e triste em suas breves aparições". Depois, McAdams estrelou o thriller erótico Passion , de Brian De Palma , ao lado de Noomi Rapace. Eles interpretaram dois executivos de negócios envolvidos em uma luta pelo poder. De Palma viu o desempenho de McAdams em Meninas Malvadas e decidiu escalá-la como Christine. O filme foi lançado em cinemas selecionados nos EUA. Gleiberman, da Entertainment Weekly , observou que McAdams "usa seu sorriso sexy de outdoor e entrega enfática para pregar um certo tipo de chefe encrenqueiro que incorpora sua agressão em 'sinceridade' pert" enquanto Robert Abele, do Los Angeles Times , comentou: "McAdams e Rapace são gestualmente desajeitados e descontroladamente mal escolhidos - mais irmãs de fraternidade em uma briga do que antagonistas de poder entre gerações".

Em 2013, McAdams estrelou a comédia romântica de Richard Curtis , About Time , ao lado de Domhnall Gleeson . Zooey Deschanel foi originalmente escalado para interpretar o papel de McAdams, mas desistiu pouco antes do início das filmagens. Fã de Curtis há anos, McAdams queria trabalhar com ele no que ele afirmou ser seu último projeto como diretor. O filme foi um sucesso comercial nas bilheterias internacionais, e McAdams teve uma recepção positiva entre os críticos, com Leslie Felperin da Variety elogiando ela e Gleeson por sua "química radiante e crível" que "mantém o filme no ar. ." No ano seguinte, McAdams estrelou ao lado de Philip Seymour Hoffman em uma adaptação do thriller de espionagem de John le Carré , A Most Wanted Man , dirigido por Anton Corbijn . A tentativa de McAdams de um sotaque alemão foi criticada por alguns revisores. Richard Lawson, da Vanity Fair, observou que McAdams teve um "pouco menos sucesso com seu sotaque" do que sua co-estrela Hoffman, mas, no entanto, ela "prova uma presença tão inteligente, comovente e magnética como sempre". No final de 2014, McAdams recebeu uma estrela na Calçada da Fama do Canadá .