rivieri
rivieri

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

3 de outubro de 2011 às 13:59 23 views

Um carinho incomparável...

Acho que chegou a hora de agradecer não é mesmo?
Pois bem,estes dias aqui em Goiânia foram muito especiais pra mim,acho que cumpri com a minha meta primordial,trazer alguém que sabe o que quer da vida:ser feliz a qualquer custo.
Ontem a festa me provou muitas coisas maravilhosas,nunca tirei tanta foto e nunca brinquei com tanta epolgação dentro de um festa,foi digno.
Acabei (creio eu) com esta porcaria de 'brigas' aqui em Goiânia,anunciei ao vivo e a galera gritou demais e espantou esse mal que tinha aqui em Goiânia,a recepção foi maravilhosa,curtiram demais o bloco da Rádio Meaddblush
Lembro de extamente tudo que aconteceu ontem,ví pessoas dançando pra mim quando eu estava tocando,mostrando que curtiram as musicas,ví pessoas me parabenizando e algumas até me deixando sem graça com tantos elogios,nossa foi muito especial,Goiânia se superou.
A festa foi de morrer,pessoas bonitas e simpáticas num só lugar,levantou a poeira do sarcófago de Morgana e Vulcana juntas no gramado.
Conheci pessoas que nunca imaginei conhecer,abraçadas agradeci imensamente o carinho que elas tem pela minha pessoa.
Acho que não foi uma simples viagem de curtição,foi uma viagem de aprender que tudo que temos em nossas mãos é valioso demais,prezar pela amizade verdadeira é muito empolgante.
Quero agradecer imensamente a todos vocês do fundo do meu coração.

Trt e Nick s2 Nara agradeço a vocês pelo apoio ao meu trabalho sem você tudo isso nao teria acontecido.

Meus fofões do coração:Ale Eyte Pý pelos abraços e carinho,Meu DJ Catitu pelas nossas fúrias em alto pico do céu,Meu Adele por curtir meu trabalho e ter um carinho especial por mim,Meu Preto Velho pelas produções de levar e nos trazer com segurança,Meu Tequileiro Dance por ter me acolhido em sua casa da melhor maneira,amei conhecer a sua família e a sua vida aqui,Minha Filha pelo imenso amor e carinho por mim,Minha Fada por ter se lembrando do quanto eu gosto dela,Aos DJS da festa pela recepção,vocês foram maravilhosos,ao pessoal de Brasília,nossa que delícia rever alguns e conhecer outros,me senti muito próximo de todos vocês,Meu Dançarino de Break pela maravilhosa apresentação na festa ontem e também pelo carinho enorme por mim,Meu Sério mais Amoroso,Meu hóspede da confusão,enfim foi uma galera enorme,se eu me esqueci de alguém me perdoem,não quero status,só agradeço a tooooodos vocês.

Sentirei saudades de todos vocês,se um dia eu nao voltar deixei aqui a minha semente de felicidade.

Goiania e Bsb Amo todos vocês.

Irei embora amanhã no dia do meu aniversário,embarco as 19:10 e chego no rio as 22:00,chegarei ao aeroporto de Goiania as 17:30.

Beijos que ainda hoje preciso curtir um pouco o meu povo. heart
Links