rihannarobyn
rihannarobyn

News

 ▸ 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘭

𝙲𝙰𝚂𝙾 𝙲𝙷𝚁𝙸𝚂 𝙱𝚁𝙾𝚆𝙽

Mesmo com todo o sucesso que já havia conseguido, Rihanna passou por uma situação traumática em 2009. A cantora começou um relacionamento com o cantor Chris Brown, jovem promessa da música na época. Ela estava confirmada para uma apresentação na cerimônia do Grammy, mas tal apresentação acabou sendo cancelada. Mais tarde, descobriu-se que o motivo foi que Chris Brown teria agredido a namorada.

Uma imagem divulgada pelo site TMZ a mostrava cheia de hematomas. O ocorrido gerou fúria e reascendeu o debate em torno da violência contra mulheres. A cantora até chegou a reatar a relação com Chris Brown durante um tempo, mas depois o abandonou definitivamente.

O site "TMZ" divulgou uma foto de Rihanna após a agressou de Brown
Em entrevista à jornalista Diane Swayer, ela falou sobre a agressão que sofreu. Ela contou que o cantor a socou, sufocou e mordeu. Ela disse que não havia “alma” nos olhos do então namorado. Rihanna relatou que toda a violência começou por conta de uma discussão que ocorreu após Brown receber uma mensagem que ela achou suspeita. Os dois começaram a discutir e a situação ficou violenta.

Na época, fãs de Brown chegaram a defender o cantor e afirmaram que Rihanna provavelmente havia feito algo para provoca-lo. Na entrevista com Diane, ela rebateu essas acusações e disse que mesmo que ela tivesse batido nele primeiro, nada justificaria tudo que ele fez com ela.

___________________________________________________________________________________________________

𝙽𝙰𝙼𝙾𝚁𝙾𝚂

A cantora Rihanna foi flagrada em meio a beijos e abraços com o herdeiro de magnata saudita Hassan Jameel dentro de uma piscina. As fotos foram feitas durante um período de férias dos dois em um hotel na Espanha. Segundo a publicação, fontes próximas a Rihanna afirmaram que ela teria dito a amigos e familiares que está apaixonada por seu novo affair. “Ela já disse que está apaixonada e totalmente entregue”, disse o contato do jornal. “Os dois estão passando muito tempo juntos e o relacionamento está casa vez mais sério, com um gostando cada vez mais da companhia do outro”, revelou a fonte. Hassan é empresário e vice-presidente da corporação administrada pela sua família.