rihannabrazil
Visitors

Today: 7
Week: 15
Total: 1.604

News

💬 Rihanna foi apresentada como Embaixadora Global da Educação

Rihanna irá participar de uma campanha para garantir que meninas e meninos dos países mais pobres do mundo possam obter uma educação de qualidade. A fundação Clara Lionel da Rihanna anunciou hoje uma parceria de vários anos com a Parceria Global para a Educação (GPE) e grupo de defesa internacional, Global Citizen.

A parceria irá defender os direitos de milhões de crianças e jovens que não estão na escola hoje e um número estimado de 330 milhões de pessoas que estão na escola, mas com educação precária. Operando em mais de 60 países em desenvolvimento para garantir que cada criança receba uma educação de qualidade, a parceria vai priorizar as meninas mais pobres e vulneráveis, incluindo crianças afetadas por conflitos e crise

Em seu novo papel como embaixadora, Rihanna irá encorajar os líderes mundiais e políticos para aumentar o seu apoio para a educação global e da educação em situações de emergência através da GPE, a única organização global focada exclusivamente na melhoria da educação nos países mais pobres do mundo.

Falando da parceria, Rihanna disse: “Eu sinto fortemente que todas as crianças em todos os lugares devem ter a oportunidade de uma educação de qualidade. Portanto, eu estou orgulhosa de anunciar a parceria da Clara Lionel Foundation com os líderes de defesa da educação como a Parceria Global para a Educação e Global Citizen. Trabalhando juntos, eu sei que podemos ampliar nossos esforços e garantir que milhões de crianças tenha o acesso à educação a nível mundial. ”

A atual presidente da GPE e ex-primeiro-ministro da Austrália, Julia Gillard, disse: “Estamos muito contentes por Rihanna se juntar à GPE como Embaixadora Global da campanha para cada criança ser capaz de experimentar o poder de uma educação de qualidade. Temos uma chance de geração para construir o compromisso dos líderes mundiais para a educação, e a voz de Rihanna e viagens para países onde GPE está ativamente envolvida, será extremamente influente em melhorar a vida de meninas e meninos de todos os lugares. ”
Following