rihannabrazil
Visitors

Today: 6
Week: 8
Total: 1.562

News

Rihanna x Eminem: MTV Movie Awards 2014


Esta é a segunda vez que Rihanna marca presença na premiação de cinema do canal MTV, o “Movie Awards”. Evidentemente na edição de 2007 RiRi não concorria à nenhuma categoria, apenas compareceu para performar, junto com Jay Z, o maior hino tocado naquele ano: “Umbrella”.

Este ano Rihanna realizará mais um grande dueto com um rapper no Movie Awards, porém, desta vez com seu parceiro de hits: Eminem. A dupla nos dará uma prévia do que veremos em Agosto na “The Monster Tour”, turnê conjunta que acontecerá em seis shows nos EUA. A expectativa é ainda maior porque esta será a primeira performance de “The Monster” dos dois.

O “MTV Movie Awards 2014″ será apresentado hoje (13) pelo comediante Conan O’Brien, a partir das 21h00 (no horário de Brasília), com transmissão da MTV diretamente do Nokia Theater em Los Angeles.

Além de uma linda performance, que já é uma certeza, esperamos que a Navy dê à RiRi a alegria de voltar para casa com sua primeira Popcorn de Ouro, estatueta do prêmio à qual ela está indicada na categoria “Melhor Artista Coadjuvante” pela sua participação no filme “This Is The End”.
Following