richard
richard

News

โ–ถ Eternos: Richard Madden quer encontro com Homem de Ferro na Marvel

โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”

A Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel está cheia de surpresas para o público. Após os lançamentos de Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, chegou a vez dos Eternos invadirem as telonas. O longa, que traz nomes como Angelina Jolie e Salma Hayek, apresenta um novo grupo de heróis para tal universo. Desde antes de seu lançamento, o longa estava na boca do povo com sua trama ousada e cenas pós-créditos imperdíveis. Mas fica a dúvida que não quer calar: quando os Eternos irão encontrar outros Vingadores?

Eternos são seres alienígenas poderosos, criados pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais, que dão vida ao universo. 7 mil anos atrás, o grupo foi enviado à Terra para proteger os humanos dos Deviantes, seus principais e brutais inimigos. Basicamente eles são divididos em duas categorias: os pensadores e os lutadores.

Na primeira, temos a líder Ajax (Salma Hayek), com o dom da cura; Sersi (Gemma Chan) que é capaz de mudar a matéria das coisas; enquanto Druig (Barry Keoghan) consegue manipular as mentes dos humanos e Sprite (Lia McHugh) cria ilusões. Fechando a categoria está Phastos (Brian Tyree Henry), que sabe desenvolver qualquer tipo de tecnologia.

Dentre os lutadores, temos Thena (Angelina Jolie), que cria armas místicas; Kingo (Kumail Nanjiani) capaz de atirar raios de energia pelas mãos; Gilgamesh (Don Lee), dono de socos poderosos; e Makkari (Lauren Ridloff), a mulher mais rápida do universo. Porém, o mais forte dentre eles é Ikaris (Richard Madden), capaz de voar e tem visão de lasers.

A convite da Disney, o AdoroCinema teve a chance de entrevistar os dois protagonistas dessa jornada, Gemma Chan e Richard Madden. Afinal, apesar de ser um longa que exalta um grande elenco, Eternals (no original) acaba focando no relacionamento entre Sersi e Ikaris — que ficaram juntos durante 5 mil anos. Já nos dias atuais, a moça está namorando Dane Whitman (Kit Harington), que promete ter seu próprio futuro no Universo Cinematográfico Marvel

Até agora, os Eternos não tinham aparecido nas aventuras da Marvel, pois foram instruídos pelos Celestiais a não se intrometerem em guerras humanas — por isso, ficaram ausentes quando Thanos (Josh Brolin) apagou a existência de metade dos seres. Mas agora a situação mudou, então questionamos quem eles gostariam de encontrar no MCU. Gemma Chan promove a inusitada parceria entre Sersi e Valquíria (Tessa Thompson), enquanto Richard Madden deseja ver seu Ikaris voando com o Homem de Ferro de Robert Downey Jr.!

É importante ressaltar que Madden não é o único que sonha com as voltas de personagens que se despediram, como Homem de Ferro, Capitão América (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). E, com a inserção do Multiverso no MCU, tudo é possível. Mas, por enquanto, ainda não sabemos sobre as interações dos Eternos com outros personagens da Marvel... Quem sabe numa 2ª temporada de What If...?!

Enquanto isso, o filme dirigido pela premiada cineasta Chloé Zhao se destaca pela sua diversidade, algo que é celebrado por Chan: "Eu me sinto orgulhosa. Acho que já estava na hora! Parece natural que, em um filme onde esses seres estão ali desde o início da civilização, os personagens devem representar a beleza da humanidade. Estou animada que jovens meninos e meninas podem se sentir representados num filme como esse, pela primeira vez. Mas também torço para um futuro onde ter um elenco diverso não será mais uma exceção. Será normalizado."

Também questionamos  Gemma Chan e Richard Madden sobre quais poderes gostariam de ter e como foi a interação do grande elenco no set de filmagens. Teve até espaço para comentar sobre a existência de alienígenas no bate-papo! Confira a entrevista completa acima! Eternos já está disponível nos cinemas brasileiros.

โธป ๐–ฎ ๐–ฒ๐–ค๐–ด ๐–ฌ๐– ๐–จ๐–ฎ๐–ฑ ๐–ฏ๐–ฎ๐–ฑ๐–ณ๐– ๐–ซ ๐–ฅ๐– ๐–ญ ๐–ญ๐–ฎ ๐–ฒ๐–จ๐–ณ๐–ค ๐–ฌ๐–ค๐– ๐–ฃ๐–ฃ. | ๐…๐Ž๐๐“๐„ ๐ƒ๐€ ๐๐Ž๐“๐ˆฬ๐‚๐ˆ๐€ |  ๐“ก - ๐“ถ

โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”โ”