revistateen_
revistateen_

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

28 de novembro de 2011 às 10:12 20 views

Garoto.inteligente e sabe o que Quer!

Belos,ricos e sexy. Esses são os mais tops selecionadas para a lista deste ano 2011,celebridades mais desejados do mundo do entretenimento.
Na lista,é claro que estão nomes como Robert Pattinson,Cristiano Ronaldo,Leonardo Di Caprio,Reynaldo Gianecchini,Rodrigo Santoro,David Beckham,Cauã Reymond,Carmo Dalla Vecchia,Brad Pitt,Fábio Assunção,Rodrigo Hilbert. Mesmo chegando aos quarentão,Reynaldo Gianecchini marca presença no ranking - mas certamente em uma posição bem aquém dá que conquistaria nos anos de 1972.
Além desses famosos,conhecidos em todo o globo,a lista também abre espaço para algumas que atuam em mercados mais restritos,mas que nem assim deixam de chamar atenção por beleza e sedução.Entre eles,Gusttavo Lima,Luan Santana e Victor e Léo.

Esse pequeno trecho foi encontrado via Google Seduções Mundiais,para podermos fazer um paradoxo com os candidatos que o site meadd.com possui,temos uma variedade de belos rapazes,apesar de talvez não serem ricos,certamente são belos e sexy’s. Um deles é Victor Hugo Duarte Marques,de 19 anos que chama muita atenção com seus belos olhos pretos da cor da escuridão,lá em Jardim América – Goiânia ele promove o verdadeiro deslumbramento pitoresco da cidade.
O belo moço parece ser um mágico,por ser tão belo temos a sensação e o pensamento de termos um meadd falso,porém sabemos que ele é original e verdadeiro,pois,têm: Webcam,conta verificada,amigos de longa data e já fez várias plaquinhas distribuídas entre seus próximos. Ele é Dono da nossa união parceira /ragazzi_ que a nosso ver já deveria ter si tornado uma união com selo Pop.

É hora do papo Jovem:

a)Vamos conhecer suas particularidades?
Victor Hugo:Rs,Bom isso é tudo tão complexo! Minhas particularidades?Eu sou um cara muito tranquilo,em relação a tudo,mas no momento que eu explodo,aí é pra valer,sou daqueles que tipo:" dou um boi pra não entrar em uma briga,mas dou uma boiada pra não sair dela ".E sempre costumo ganhar! Não gosto de ficar sozinho,nunca,tanto é que meu maior medo é ficar sozinho algum dia,não gosto nem de pensar. Modestia a parte sou uma pessoa bastante inteligente,sou criativo,mas tem algo em mim que não deixa eu colocar isso em prol da minha vida.As vezes me acho muito desinteressado em relação as coisas que realmente vão contar no futuro,não sou mais criança,mas tenho a alma de uma.Perco o amigo mas não perco a piada,sou muito brincalhão.Timido a primeira vista,mas basta me conheçer um pouco mais pra saber como sou realmente legal.Falar da gente é muito dificil né..vou ficando por aqui.

b)O que você mais gosta em sua vida?
Victor Hugo:O que mais gosto,sem sombra de duvidas são as pessoas que me rodeiam,amigos,familiares..acho que conversas,zuações,momentos,carinho,um "Eu te amo",faz tudo valer a pena no fim do dia.e assim vamos vivendo.

c)É verdade que você realmente é louco? Do tipo ficar com amiga?
Victor Hugo:Claro,por quê não? Vou ficar com inimiga? Não tenho esse tipo de frescura.Dizem que ficar com amigos,no final das contas estraga a amizade.Eu acho que não,quando os dois são maduros e sabem diferenciar as coisas.Também não saio por aí ficando com todas as minhas amigas né rs. Houve casos em que era só zuação mesmo,aquelas amigas "Pente certo" sabe? Que na hora do sufoco podem te socorrer! deixa eu calar a boca.

d)Vamos deixar o restante em OFF. E sobre o meadd.com como veio parar aqui?
Victor Hugo:Rs,Numa madrugada de muito tedio eu tava no msn conversando com meu amigo /delubesjunior e ele ja tinha uma conta no meadd,me incentivou a criar uma,então o Fiz.Como eu tenho curso de web designer,eu não fiquei pra trâs em nada,meu meadd sempre foi organizado,com fotos boas e banners da hora! todos feitos por mim.

e)Pense rápido: Meadd X Você?
Victor Hugo:O Meadd pra mim,a pricipio,era só um mecânisco o qual eu utilizava pra armazenar as minhas fotos na internet,mas com o tempo eu vi que não era só isso.vi que realmente aqui se fazem amigos. Atualmente na minha vida tenho tantos amigos,da minha cidade,de outras cidades os quais alguns eu já viajei pra conheçer e outros ainda vou viajar. Realmente dou muito valor nisso aqui,pois pra mim é isso o que importa. Um telefonema no final da semana dizendo que vamos sair pra tirar fotos,ou uma socialzinha na casa de alguem. Acho muito chique.

f)E como está sendo você fazer parte da Revista Teen_ como design exclusivo?
Victor Hugo:Ah,pra mim é uma honra poder fazer parte da equipe! Sempre adimirei a revista de longe e agora tô fazendo parte do projeto!fico muito feliz em poder ajudar algo o qual ajuda outras pessoas também, o esquema de destaques não oficiais me fascina muito. É bom dar o reconheçimento para as pessoas,mesmo não sendo oficialmente.Espero poder satisfazer a revista com meus trabalhos e a minha ajuda,gosto muito daqui,e o que estiver ao meu alcancei eu o farei!

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd