revistateen
revistateen
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

21 de setembro de 2015 às 13:57 59 views

               TeenFAN:victoriajusticex

Qual a sensação se ser TeenFAN?
É ótima, eu amo receber o reconhecimento de qualquer pessoa/revista, confesso que não esperava pois a maioria não escolhe quem já é destaque pelo site, mas eu amei e agradeço muito a vocês pela oportunidade.

Fale um pouco de você! Como e quando começou a ser fã da Victoria Justice?
Conheço ela desde os meus 12 anos, mais ou menos, mas foi com os meus 14 anos que aprendi a amar ela, não apenas como profissional mas como pessoa, ela é uma garota incrível que gosta de ajudar quem necessita e se preocupa com os fans. Todos acham estranho eu ser tão fan de alguém que tem minha idade, mas poucos sabem o quanto ela me inspirou a lutar por tudo o que eu desejo.

O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
Eu não tenho muito tempo para ficar no meadd, meus amigos ue converso por aqui já sabem e falam comigo pelo whatsapp, mas quando eu tenho mais tempo eu gosto de ficar postando, não sou de ficar visitando e nem comentando, não pq sou metida mas realmente não tenho tempo.

Você coleciona alguma coisa do seu ídolo, o que?
Minha coleção é enorme, a maioria das coisas que eu tenho são importadas. Tenho revistas que ela foi capa (brasileiras e estrangeiras), TODOS os DVDs de Victorious, TODOS os CDs (olha que todos foram lançados apenas nos EUA), os DVDs que ela fez participação em iCarly, a embalagem e o brinde de um ovo de páscoa especial de Victorious, todos os brindes do MC lanche feliz edição de Victorious, recortes de revistas, e o mais importante: um CD autografado por ela!

Já fez alguma loucura por ela?
Não tive oportunidade, porém quando tiver eu farei o máximo. A minha loucura é só manter todas as minhas redes sociais dedicadas a ela.

Conte-nos uma curiosidade sobre você!
Tenho 22 anos, estou quase me formando em Engenharia Mecatrônica, namoro a 1 ano e meio, meu namorado sabe que sou apaixonada na Victoria e tudo o que ele vê referente a ela e que sabe que eu não tenho, ele compra.

UMA indicação para destaque: /sweetadesire            

Visita nosso TeenFAN: victoriajusticex                                   

 

                                                          DESTAQUES DA SEMANA  

                    TeenGIRL | TeenBOY | TeenPLUS |TeenPOP | TeenFAN | TeenPHOTO

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd