revistateen
revistateen
%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

15 de julho de 2015 às 07:59 37 views

TeenPHOTO: /photographicstyle

Qual a sensação se ser TeenPHOTO?
-Para mim a sensação e muito prazerosa, me sinto muito honrado por ser reconhecido pela revista de vocês.


Conte-nos um pouco sobre você. Quem é o Francisco Neto?
- Meu nome e Francisco Neto, mais conhecido aqui no meadd por /djnetobrasil , tenho 21 anos de idade, sou Goiano, o que posso dizer sobre mim e que sou uma pessoa bem sincera perante aos outros, odeio falsidade ,as vezes sou muito sentimental creio que esse seja meu defeito, também sou do tipo que amo fazer amizades que faço o possível e o impossível para levar por toda vida, porém quanto as pessoas mágoa, eu simplesmente vou deixando elas de lado .


O que você passa mais tempo fazendo quando está navegando no meadd?
- Quando estou aqui dedico o maximo do meu tempo aos amigos que tive a oportunidade de adquirir aqui no site, comentando trocando ideias sobre que melhorar e também adoro ajudar eles no que for preciso, também passo o tempo aqui visitando e tentando auxiliar os novos usuarios no que for preciso.


Temos aqui no meadd gente de todo lugar, de onde você é? Fale um pouco do lugar onde mora.
- Sou de Goiânia, amo minha cidade adoro os lugares de lazer que aqui oferece, posso dizer que minha cidade e bastante acolhedora, o pessoal daqui e super agitado e são muito amigaveis, enfim nem da para explicar simplesmente convido vocês para virem e comprovarem vocês mesmos garanto que vão amar.


O que a fotografia é pra você?
- Em relação à fotografia em minha vida simplesmente posso dizer que fotografo por amor, afinal acho que a fotografia nos leva a ver coisas tão boas que no dia a dia a gente acaba deixa de lado passando despercebidas, ou seja, coisas que nos fazem nos sentir melhor e muitas das vezes nos mostram uma visão melhor do que se passa na realidade.


Tem alguma dica pra boas fotografias?
- Acho que não tem nenhum segredo, desde que você faça com amor e dedicação tentando sempre inovar de sua maneira, você sempre terá um bom resultado que agradara a todos.


Conte-nos uma curiosidade sobre você!
-Nem sei se isso é curiosidade mais sou muito sentimental, amo ler e estudar e algumas outras coisas que com o passar do tempo vocês vão perceber.

UMA indicação para destaque: /im4ginee

Visite nosso TeenPHOTO: /photographicstyle

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd