renneoficial
renneoficial
News

[01] Renne Fernandes

Renne Fernandes Cordeiro. Nascido em Paranaguá/PR em 27 de Junho de 1985, é compositor e aprendeu a cantar sozinho estudando dois anos de piano. Hoje vocalista da banda "HEVO84" com um gênero PopRock, ficou em 18º lugar na Billboard Brasil com a canção "Passos Escuros". Atualmente, Renne divulga as músicas de seu projeto solo, que já podem ser ouvidas pelos fãs em seu MySpace Oficial.
Paranaense, cantor e compositor fez parte de bandas de pop rock, tendo contato com a noite desde os 15 anos, tocando em festas e bares locais. Teve seu primeiro cd, "Dias de fuga", comercializado de maneira independente nos shows feitos pela região, tal trabalho abriu várias portas e o levou a morar em Curitiba, capital do estado do Paraná. Seu trabalho a partir daí, teve mais visibilidade e junto a sua banda, começou a percorrer várias cidades do Brasil, visitando rádios e participando de festivais renomados como o Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Criou-se a oportunidade de morar em São Paulo, onde assinou seu trabalho com os produtores Rick Bonadio e Rogério Vaz, "HEVO84" como nome do primeiro cd trabalho por uma grande parceria entra os gravadores EMI e Arsenal Music, difundindo suas músicas e clipes pelas maiores rádios nacionais e programas de televisão como Eliana, Raul Gil, Gugu liberato, Criança Esperança, Netinho de Paula, Super Pop, Manhã Maior, MTV, Multishow, MixTV, Garagem do Faustão, entre vários outros.
Atualmente é vocal e compositor da banda HEVO84, tendo sucessos na rádio como: "Minha Vida é Você", "Passos Escuros" que também compôs a trilha da novela "Malhação" na temporada 2009/2010.
Compôs também para a malhação, "Tudo Outra Vez" interpretada pela atris e cantora Mariana Rios e fez uma versão especial para a trilha da novela, a música "Radio Pirada" da banda RPM. Recentemente lançou músicas, do projeto solo, em seu myspace e teve uma aceitação fora de sério, com muitos seguidores em seu twitter e demais redes sociais, milhões de visualizações em seus clipes. Passendo pelo Pop, R&B, música eletrônica e baladas acústicas, seu primeiro cd "Inoxidável", sem sombra de dúvidas, tem a receita para alcançar cada vez mais admiradores por todo o Brasil.