renataklock
renataklock
Visitors

Today: 0
Week: 1
Total: 206.418

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

12 de janeiro de 2022 às 23:40 19 views

 Para vencer é preciso ter força de vontade. 90% da sua vontade vêm da sua mente, é ela quem comanda o corpo, pensamentos derrotistas vão enfraquecer seu moral e sua vontade em prosseguir. O limite do Homem está na sua cabeça, aprenda a dominá-la. Seja determinado e não desista. Não dê ouvidos ao cansaço, normalmente, o cansaço é apenas mental. Usarei uma frase clássica da caserna para que nos ajude: “Quando o corpo não agüenta a moral sustenta”.Você atrai para sua vida qualquer coisa a qual dedica atenção, energia e concentração.

       O corpo nunca responderá completamente aos seus treinamentos até que você entenda como treinar a mente também. A mente é um dínamo, uma fonte de energia vital. Essa energia pode ser negativa e trabalhar contra você, ou pode ser utilizada para dar-lhe treinamentos inacreditáveis e desenvolver um físico que mantenha também suas mais entusiásticas expectativas. Sempre que ouvir falar sobre alguém que realize façanhas físicas inacreditáveis, é por causa do poder das suas mentes, não apenas devido à habilidade técnica ou mecânica. E você pode ter certeza de que nunca terá um desempenho naquele nível se não puder combinar sua determinação interna com suas habilidades físicas.

Qual o seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz o seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação à vida.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd

zen

1. zen 12 de janeiro de 2022 às 23:59

seguee