renanschaves
renanschaves

%AVATAR%

%LOGIN% %TIMESTAMP%

%COMMENT%

17 de março de 2023 às 14:31 68 views

Último Encontro - TAQUARAL 

Encerro agora minhas postagens dessa semana maravilhosa de destaque,sei que ainda faltam 2 Dias para nova grade porém decidi postar a última foto referente a toda minha trajetória no site hoje. O último Reencontro que organizei em Campinas depois de uma forte onda de nostalgia aonde vimos vários antigos usuários retornarem para o site quando ele estava prestes a fazer 10 anos.

 

Sim sou o cara do encontros acho que é uma das coisas que sinto mais falta é poder ver, rever , conhecer essas pessoas que fazem esse site funcionar e fluir até hoje. Os encontros sempre foram uma celebração, um acontecimento quem pode viver em algum momento esse prazer que é se reunir com a galera que só vemos muitas vezes virtualmente sabe como a energia que trocamos e os laços que fazemos nesses dias são eternos e maravilhosos.

 

Agradeço a todos que vieram aqui me parabenizar, sim vocês devem ter visto algumas carinhas diferente ou antigas pelo site essa semana e sim eu fiz questão de chamar eles e dizer ei bora lá o site ainda existe borá reviver esse carinho e essa nostalgia juntos. E foi isso que essa semana representou para mim abri meu baú de fotos e memórias e compartilhei com vocês um pouquinho do que foi minha trajetória nesses 15 anos de meadd.

Amo esse lugar e hoje tem certeza que nunca vou abandonar. 👽❤️

Ps: Borá fazer um ENCONTRO esse ano ?! - Ah @alien não vai achando que vou me dar por satisfeito não ein ainda quero meu selo de MeaddBoy e quero ver de volta pra grade o selo de MeaddPhoto.

Subscriptions with local payment methods

Unlimited photos

Subscribe to Meadd